sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Breves do mercado


 Os benfas

O Javi foi-se e deixa o “preto” do Witsel sozinho...por outro lado, Javi e Balloteli na mesma equipa...lol!!!

O Djaló foi para Toulouse...mas ainda não foi oficializado pelo clube francês...era lindo que só o fizesse 4 minutos depois da meia-noite...

O Saviola rescindiu contrato e eu fiquei perplexo. Eu que ia jurar que o “conejo” já tinha saído há dois anos!

É estranho o silêncio do Hugo Vieira agora que está no Sporting...de Gijon, secalhar vou ter de me habituar.

Faltam umas poucas horas e o Jesus ainda não tem o lateral esquerdo...não me fodam...o Sílvio?!...mas esse não é um lateral direito?!

O Lima no benfas? Mas quantos avançados cabem na táctica do Jesus?? Já é difícil espetar o Cardoso e o Rodrigo juntos...como é que o Lima (que eu acho um gajo esperto) caiu nesta?!


Os horácios

O Pintinho recusou 50 milhões pelo Hulk? Ah...e eu tenho uma Torre de Belém para vender se alguém estiver interessado. Secalhar não houve foi entendimento quanto à verba (não declarada) que ia directa para os bolsos de uns senhores...

O Moutinho se sair (e eu rezo todos os dias...) vai render mais ao Sporting que ao Porto. Afinal...tanta choradeira...

O Jancker ou Janko ou lá o que se chama o rapaz esteve para o Pintinho como as Pussy Riot estão para o Putin

O “palito” fez o impensável, saiu para onde queria, mesmo amuando durante 2 anos. Nos bons  velhos tempos os Supé Dragões arreavam-lhe uns sopapos e o tipo ainda jogava melhor e com mais apego...saudades...

A transferência que todos os tripeiros queriam, não aconteceu. Sim, o “gravatas” vai fazer mais uma época no banco...(graças a deus!).

Cá por casa

O substituto de Wolfswinkel é....(rufos)....ops.

O Pongolle e o Grimi rescindiram...é mais ou menos como abandonar dois defuntos à beira da estrada.

O Bojinov foi para o Verona, para a 2ª divisão italiana. Isto foi o melhor que se pode arranjar?! Assim não vale...até o Emerson foi vendido por quase 2 milhões a uns otários turcos...o Emerson!!!

O Sporting tem 5 centrais e 4 trincos. 1 médio centro criativo e 1 ponta de lança no plantel. Depois venham queixar-se de falta de golos...

Os pedreiros

Esse grande...(já tem paineleiros...portanto é grande) não é grande amigo dos jornais. Onde é que já se viu...nem uma aquisição de última da hora...falou-se no Del Piero...era assim uma espécie de efeito Schmeichell com muletas ou o efeito Aimar com o passe social com desconto.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário