quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curtas

O Melgarejo do benfas parece que está com amigdalite aguda. Os benfas encontraram finalmente uma forma de contrariar as jumentices do JJ...infectar jogadores.

O Hugo Vieira fez uma opção tão boa na sua carreira, que já tem o Sp. Gijon da II liga espanhola interessado nele. Uma valorização muito curiosa.


De repente os benfas acordaram para o facto de o Orelhas estar há uma carrada de anos no clube, com muito pouco para justificar os milhões gastos todos os anos. Mas entre acordar e mexer a peida podem passar mais umas eleições.


O Peseiro diz que sabe o que é preciso fazer para os pedreiros irem a Udine ganhar o jogo. Como sempre, é um treinador que sabe muita coisa nas horas erradas.

O Hulk, o Alvaro, o Moutinho e o Rolando estão a começar a entender que o Porto é um clube muito diferente dos outros...mas ao contrário do passado, isso não os alegra nem um pouco.

O gravatas dos tripeiros é a coisa mais parecida que eu conheço com um estojo de ferramentas. No principio a gente põe tudo arrumadinho e certinho, mas com o tempo vai ficando tudo abandalhado, fora do lugar, desgastado...

Ainda ontem re-ouvi por acaso no Youtube uma gravação do Apito Dourado e ainda não consigo acreditar como é que a nossa justiça não encontrou maneira de meter aquela malta toda fora do nosso futebol e mandar o fecepe para a III divisão...inacreditável...

O caso Onyewu e o caso do novo ponta de lança...que tal juntar uma coisa à outra, o tipo marca golos, é o maior pinheiro que já tivémos e duvido que tenha menos jeito na frente do que tinha lá atrás. Os nerds do Sporting iam amar a ideia.

A última convocatória do Paulo Bento foi de meter medo ao susto. E o pior é que a culpa não foi dele.
Secalhar é dos bombeiros de Tavira...

SL.



4 comentários:

  1. Em relação ao Hugo Vieira só digo isto:
    http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=67146

    ResponderEliminar
  2. Sempre em grande! O Moutinho tem de usar outro tipo de pressão para sair eheheh

    ResponderEliminar
  3. É sempre um prazer visitar este blog. Como sempre, curto e grosso e a bater sempre onde doi mais...
    SL

    ResponderEliminar
  4. Belo.
    Só não consegui compreender a menção "O gravatas dos tripeiros". pinto da costa?

    ResponderEliminar