quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Silly Reentré


Regressado de férias, onde estive longe de net, jornal ou rádios, durante 15 dias...pensava que assim que passasse a fronteira ficasse abismado com as super-vendas e super-contrações de horacios e benfas...pffffff...que nada...tudo na mesma...ele é Hulk, Palito e Moutinho para todo o lado...Witsel já já no Real, Gaitan no Man Utd ou City já mesmo quase quase, lateral esquerdo já está e é este e aquele...enfim o circo do costume e o belo do money...nem vê-lo.

O Luisão passou-se da (pouca) cabeça e mandou uma valente peitaça num árbitro alemão que desmaiou com o susto e não resta à LPF e FPF senão castigar o girafa e o benfas por uns bons meses na Champions...ou seja...todos ganham...o jogador descansa às quartas e o Orelhas poupa em prémios de jogo. Os opinadores esses só faltaram dizer que o árbitro foi contra o peito do Luisão e simulou a carga...patético!

Entretanto parece que o Carraça sugou um puto das nossas escolas...e não foi daqueles tipo refugo (Djaló). Sim senhora...ao contrario do que muitos dizem eu fico contente. Um jogador que sai de uma das melhores escolas do mundo para ir para um clube onde nem sequer um titular da selecção tem lugar nos convocados...apenas porque é português e das escolas....só pode ter um grave problema no cérebro. É um passo absurdo na carreira, como os familiares do miúdo vão entender daqui a uns bons dois anos, quando a “fortuna” de contrato de júnior se esfumar em pouco mais que uns empréstimos a clubes da 3ª divisão.

Os JO acabaram e mais uma vez se nota que ainda ninguém percebeu porque é que os atletas tugas não venceram mais medalhas, mas eu explico: porque são piores que os outros. Carlos Lopes e Rosas Motas não saltam dos arbustos e há cada vez menos putos a achar piada a andar a correr que nem uns loucos para ganhar umas medalhitas da Câmara Municipal de Loures no 25 de Abril...como eu os entendo...concluindo...no Money...no Funny!

Gostei da Luso-Brasileira que se sentia doente e perseguida e decidiu que não tinha condições de competir. Este pessoal bipolar tem de tomar a medicação antes de ir a eventos internacionais...devia ser uma preocupação do nosso comité olimpico...isso e mexer a peida, pelo menos de 4 em 4 anos.

SL

1 comentário:

  1. Grande regresso, javardeiro! Aqui no burgo, tudo na mesma; para a comunicação social, no Sporting, todos os dias existem problemas, equanto nos outros clube, existem realmente problemas e graves, assobiam para o lado e dissem que, coitadinhos, a culpa é dos outros eheheh
    Já agora, gostaria de referir a nova modalidade dos tripas, quando não conseguem vender um gajo por bom dinheiro, porque está em final de contrato, arranjam maneira do gajo "andar à porrada", e assim já não tem espaço no plantel.... muito bom! Ai se fosse no Sporting... Aposto que até faziam um especial de informação e debates porcausa disso...
    SL

    ResponderEliminar