quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sui Generis

Se o coitado do Gaitan escorrega no banho, vai passar de possível jogador do ManUtd para suplente no Benfica, sim porque o Olá pode ficar em 11 milhões e o Salvio já vai em 13...o Enzo já deve estar a pensar "mas porque é que eu não fiquei na Argentina?"

Hugo Vieira preferiu o Benfas ao Sporting. Como se previa foi a escolha mais burra que podia ter feito. De suplente de Wolfswinkel, vai passar a astro do Benfica B, ou na melhor das hipóteses, a reforço de última hora do Rio Ave. É o que se chama dar um passo em frente e 20 para trás. Parece que estou a imaginar a conversa do rapaz com o JJ na assinatura do contrato:

HV- "Eh mister, vai ser bom jogar aqui, não vai?"
JJ - "Quere-se dizer...assim...vai vai!"
HV - "Posso ficar com o número 9?"
JJ- "Podes ficar até com dois números 9 pá!"
HV-"Ah...mas isso não faz 99?"
JJ-"Olha meste...a ensinuar matemáticas ao mestre?!"
HV-"Mas..."
JJ-"Também não davam nada pelo Coentrão...foram só 30 milhõexx!"
HV-"Acha que eu posso chegar ao Real Madrid...mister?!"
JJ- "Ah....Eh...o sonho encomenda a vida rapaz..."
HV-"Como?"
JJ- "Deixa-te de merdas...vais ser o melhor guarda-redes da Liga"
HV-"Mas eu sou avançado??!!"
JJ-"Quem é que te disse isso meu? Tu és um ganda guarda-redes pá´!"
HV-"Mas eu nunca fui bom à baliza...nunca."
JJ-"O Roberto também não...e foram só 9 milhõexx!"
HV- "Desde que jogue...mister...tudo bem"
JJ-"Mas qual jogar?! Tu vais calçar tanto como o Capdevilla"
HV-"Mas ele..."
JJ-"Xiu...vou fazer de ti o melhor guarda-redes suplente da história!"
HV-"Sem jogar?"
JJ-"Exatamentes. 95% do tempo os jogadores não têm a bola, é uma questão técnica...quem sabe disto entende...tú vais chegar aos 100%!!"
HV-"Bom, vou confiar no mister...recusei o Sporting...para tar aqui."
JJ-"E fizestes muito bem...comigo vais para longe!"
HV-"O mister queria dizer que vou longe..."
JJ-"Não...vais para longe."
HV-"Mas..."
JJ-"É uma questão técnica...eu sei o que estou a fazer...tu e o Emerson...tenho grandes planos para vocês"

SL.

3 comentários:

  1. Lindo! Ganda javardeiro.... É uma conversa muito bem "seduzida", como diria o jj eheheheh

    ResponderEliminar
  2. mt bom mesmo lol sporting sempre

    ResponderEliminar