terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jogar à Reserva

Depois do que vi ontem, ganhar é o que menos me importa. Um moribundo pode ter uma ideia brilhante, mas terá pouco tempo para repetir a façanha. Sá Pinto pode ter ganho ao patético Gil Vicente, mas será que entendeu a distância que separa hoje o Sporting de um candidato a candidato?

Todas as minhas fichas estão apostadas na recuperação de confiança dos jogadores, mas caso ela não faça pela equipa o que fez no ano passado, então, meus caros não me interessa para nada adorar o Sá no nosso banco, ele não é um Ken do futebol leonino.

Assusta-me as demoradas e intensas explicações que o Sá dá aos jornalistas sobre modelos tácticos. Não que eu ache que está a dar ouro a bandidos, mas porque um médico não explica exactamente como é que um medicamento vai actuar no nosso organismo ou um engenheiro não debita ao cliente as fórmulas de sustentação de um determinado peso sobre uma determinada estrutura. To much info...é sempre de desconfiar...

Pelo sim, mas mais pelo não, vou jogar à reserva. Na próxima semana o Estoril vai ser um teste. Uma vitória convincente dará mais uma semana...mas mais um desaire ou uma vitória de aflitos, tenho pena, mas só provará que o Sá, desta vez não tem a cura para os nossos males. Espero que não aconteça...mas é futebol...é sempre um jogo.

SL

2 comentários:

  1. É o nosso Sporting Caro Javas, sempre a duvidarmos dele como se de um menu de restaurante se tratasse. Carne? Peixe? Sopa alentejana? Fodasssse , cozido? Não!!! Este chef não acrescenta nada de novo!! Uma fusão maluca digna da cara de esgaziado dele, algo que nos diga, touché! Carrega nos ingredientes Sá !!!!
    Pára de meter alecrim na comida !!!!
    Pressão baixa e transições na diagonal de cabeça o tanas!!!!
    É pressão alta pá panela arrebentar Caralho......!!!!!

    SL
    DEA

    ResponderEliminar
  2. bem vindo de volta java ...espero que este período de ausência de 10 dias não seja para repetir

    ResponderEliminar