quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cá está o homem

Podia ter sido um Donut, um Suspiro, uma bola de Berlim, uma Goiaba velha e seca, mas não, Godinho deu-nos uma bolacha Belga. Dizem que é dura e que parte os dentes se trincada com muita força, dizem também que causa acidez no estomago a vedetas e craques. Eu digo que já é muito bom termos alguma coisa para comer. Sempre é melhor que andar a soro.

Agora só falta esperar 2 jogos (!) para o homem começar a treinar...(porque carga de água?!...godinhices....)

Talvez agora deixem o Sporting em paz, a cuidar da sua vidinha e olhem um pouco para as eleições dos benfas ou para os resultados financeiros absurdos dos tripeiros (...ninguém sequer questionou como é que é possível a máquina de fazer dinheiro estar a dar prejuízo...que imprensa miserável que temos!)

Boa Sorte Oh Belga! (daqui a dois jogos...)

PS - Ufffa....livrámo-nos do Scolari


2 comentários:

  1. Não consigo ter opinião. Vamos ver. É estrangeiro, tem títulos, experiência a alto nível quer como jogador, quer como treinador, enfim, é isso que queríamos, não era? E não há-de ser muito caro, embora vá ganhar mais do que eu de certeza absoluta. Mas o que eu gostava de saber, mesmo com um desenho, é como é que, finalmente, ficou organizado o futebol do Sporting? Como é que é o organigrama? Quem faz o quê?

    ResponderEliminar
  2. Caro javardeiro,

    (Com um nome deste o que é que se pode esperar dos postos?)
    Quem é que achavas que o GL deveria contratar para o Sporting? o Mourinho, Pepe Guardiola? André Villas-Boas?
    Não percebo. Pelos vistos qualquer nome que possa vir para o nosso clube é um homem a abater... ao fim de dois jogos. É isso?
    Pobre clube o nosso... :(

    ResponderEliminar