quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Deus nos acuda...

Se o Record tiver informações correctas, o que já por si seria um milagre, quem precisará de um milagre somos nós. Eu explico:

"Treinador já está encontrado e assinará por meia-época"

Ora, alguém está ver um treinador de topo, com um bom currículo, um campeão comprovado, assinar por meia-época? Não...pois não. Isso faz-me temer o pior. Sendo que o pior é o que eu posso intitular de:

1- Síndroma "Faquirá". Um treinador com nenhumas provas dadas em clubes que tenham disputados títulos, que tenha feito um brilharetezito nos tempos mais recentes.
2- Síndroma "Cajuda". Um rato velho, de carreira oscilante, que nunca tenha tido uma oportunidade honesta de treinar um grande.
3-Síndroma "Sergio Conceição". Um louco, com muita pressa, que com uma carreira curtíssima ache que tem pedalada para um grande.

Deus queira que o Record se engane. A coisa ia azedar antes mesmo de começar.

SL

2 comentários:

  1. É estranho, de facto. Ninguém assina por meia época. A menos que... a menos que se volte a insistir em alguém que vem adquirir experiência e conhecimentos no Sporting. No, not again!
    Já agora, uma questão. E se, finalmente, vem alguém com currículo, autoridade, para treinar a equipa? Com tanta gente (ex-jogadores) na estrutura, seja a nível técnico, seja de apoio, ou administrativo ou o que for, não serão capazer de lhe fazer a cama? Com uma direcção fraca e um treinador estrangeiro que não conhece os cantos à casa, é fácil estabelecer um certo, digamos, controlo. Mas isto sou eu a pensar, que tenho uma mente algo tortuosa...

    ResponderEliminar