quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O menino guloso

Vamos lá descontrair um pouco que esta vida de sportinguista está a dar cabo de mim.


E nada melhor para relaxar e rir um bocado que analisar as promessas eleitorais do Orelhas. Quando todos já achavam que o homem tida adoptado um estilo mais sofisticado, low profile, com cenas do tipo “temos de vender jogadores face à crise” e coisa e tal...eis que em plena campanha volta o LFV a ser o que era....agora ainda com mais basófia.

Então nos próximos 4 anos, o Orelhas promete 3 campeonatos. Vá lá, deixou um para o resto da malta, não se pode dizer que foi garganeiro. Há só um problema, quem costuma fazer este tipo de registos está um pouco mais a Norte e não consta que o Pintinho goste de fazer jeitos aos benfas. Portanto é pura fezada para animar a malta. Mas não ficou por aqui, promete uma final europeia e 50 títulos nas modalidades durante o próximo mandato.

Das duas uma, ou o Orelhas é um aldrabão sem escrúpulos que promete tudo para não sair do poleiro, ou todos nós somos uns otários que não conseguimos acompanhar o espírito visionário e competentíssimo de Vieira. Acho que todos sabemos qual é a hipótese mais certa...

Mas, quem decide são mesmo os benfas, que com tantas promessas de encher a barriga lá irão depositar o voto na lista do ex-sócio de Sporting e Porto. Daqui a uns anos ninguém se lembrará destas “contas” e os únicos números que vão ver à frente, e depois de uma auditoria à séria, são os milhões de buraco à lá BPN que o Orelhas vai deixar de prenda..

É que desde que o senhor Vieira é presidente do benfas, o clube cor-de-nariz-de-palhaço é o que mais gasta todos os anos, mais que o Porto, bem mais que o Sporting....e apesar de toda a gente dizer que é o clube com mais receitas, estou longe de acreditar que essa vantagem é tão evidente. Alguém que faça contas aos jogadores e treinadores que o benfas comprou e vendeu durante os seus mandatos e há qualquer coisa que não bate certo...qualquer coisa muito grande...qualquer coisa que fez com que o cansado e apagado LFV decidisse cumprir mais um mandato, quando toda a gente sabe que quem vai ser presidente é o Moniz.

Os benfas que se vão rindo da nossa crise....eles que aproveitem bem...daqui uns tempos vamos apanhá-los na curva a chorar a penúria e as promessas do “evadido” Orelhas. E o que ainda é pior é que há gente que acredita que este tipo de presidentes só mente de vez em quando, pois a ver vamos como diz o cego....a ver vamos.

SL

PS – Se os benfas imaginam que o Oliveirinha vai cair nessa da Benfica TV transmitir os jogos do clube em casa...tirem daí as ideias...já é prá aí o 4º ou 5º bluff que o Orelhas tenta e este é apenas mais uma história da Carochinha.  Já vi este filme antes e o que acontece no fim é que os benfas ainda recebem menos do que a proposta inicial...tipo castigo dado ao menino guloso.

4 comentários:

  1. Reinaldo do paradise cafe25 de outubro de 2012 às 17:10

    Caro Javardeiro essa tirada do Orelhas foi a piada do ano, o modelo 3+1+50, 3 campeonatos em 4 anos, 1 final da champions e 50 títulos em modalidades. Promessas de quem nos últimos dez anos ganhou dois campeonatos e acumulou um passivo de 500 milhões de euros.

    Assim como a rábula da Olivedesportos, daqui a umas semanas lá vêm eles de mão estendida pedir uns milhões à Olivedesportos. Aliás há uns meses diziam à boca cheia que o Pais do Amaral oferecia 40 milhões de euros por ano ao merdafica, ontem a proposta já não era idónea.

    Só digo isto quando Viera sair vão concluir que Vale e Azevedo até era bom tal o nível de endividamento é que aquela gente faz tudo para ficar lá e por algum motivo é.

    Pior são traiçoeiros e mentirosos e falam em verdade desportiva enquanto espetam facas nas costas do Sportiguistas.

    SL

    ResponderEliminar
  2. O orelhas (termo simpático), do clube da cor dos narizes dos palhaços (nada a apontar), precisa urgentemente de destilar convicções delirantes para amante de avestruzes ouvir.
    A fogueira das vaidades para aquelas bandas já está ateada.
    Só o ouvir falar dá-me náuseas, tem tiques de chico esperto bimbo com mania de vedeta , uma mistura de cientólogo recém formado com um padre da missa das seis na rádio.
    O que se passa com esse amante de codornizes (refiro-me á águia vitória) é que na religião que ele anda a formar já há algum tempo, não lhe faltam devotos, peregrinos que o idolatam e que com ele como líder têm a mania que formam uma seita religiosa, muito do ódio registado no nosso futebol nos últimos anos deve-se a esse falso low-profiler.
    Sempre que Vieira se sentou com as direcções do Sporting foi para freguês ver, nunca perdendo oportunidades de rebaixar e atacar o Sporting com laivos de arrogãncia pura querendo imitar o seu mentor.
    Em relação aos direitos televisivos só se ouve os lamps falar, ameaçar, falar da marca benfica para aqui e para ali, só falta alugar uma segunda feira no prós e contras para debater a injustiça (cheira-me que já esteja em lista de espera).
    Que raios! têm contrato, o contrato acaba, ponham-se nas putas!!! Que os vossos jogos sejam transmitidos a partir de Júpiter, tenho a convicta certeza que muitos dos adeptos galináceos imaginem que de carnide a Júpiter seja um passo, ê só apanhar o teleférico.
    Quanto ás eleições dos meias brancas com raquetes lovers, é só ver as cores monocromáticas da tv deles, está tudo dito!!
    Antes croquetes com prazos de validade do que seitas malucas!!

    SL
    DEA

    ResponderEliminar
  3. Particularmente gosto do epíteto de "o clube cor-de-nariz-de-palhaço"

    ou seja, da cor do nariz dos adeptos do Spórtém!

    ResponderEliminar