sábado, 6 de outubro de 2012

Por vontade da imprensa...

...o Sporting conquistava um título de 30 em 30 anos. Como já estivemos perto disso no passado e caminhamos a passos largos para andar em Setembro a esperar pelo próximo Julho...a melhor gestão do Sporting passa por fazer exactamente o contrário do que os editoriais de Bola, Record e Jogo sugerem que será feito.

Luis Enrique para suceder a Sá Pinto? Desculpem o facto de ter neurónios ainda a funcionar...mas não são exactamente a mesma coisa? Alguém viu a Roma deste senhor ao ponto de achar que aquilo é alguma coisa de jeito?..."preferido pela estrutura"..qual?! Só se for a do Porto ou Benfas...porque se a nossa estrutura prefere um "Guardiola" de enfeitar chapeleiras, então mais valia ter deixado o Sá experimentar as 356 tácticas diferentes que desconhece.

Alternativas da imprensa...que galeria de cromos!! Veja-se só...o Sá Pinto Castelhano (Enrique), Scolari? (ainda ninguém disse ao senhor que já não temos BPN?) Para estar a insultar a direcção ao 3º jogo? Eriksson? O tal que não arranja emprego há 5 anos? Co Adrianse? Ok...aqui tenho dúvidas, mas não são todas negativas. Se for o mesmo snobb arrivista que esteve no Porto...no gracias!

Estes senhores gostavam de por um destes "desempregados" de luxo no Sporting. E o plano além de infalível daria para muitas mangas de capa, mais uns episódios tipo as piadas do Video...ton.
Conselhos destes...são cápsulas de cianeto vestidas com muito glamour e um selo de qualidade "made in bermuda triangle".

Só tontos caem nestas, portanto nada como mijar já na esquina e marcar o território. É que não sei se o GL não é mesmo tipo para ir a correr ao Brasil com uma mala cheia de dinheiro para o vovô Filipe aceitar vir pantominar um pouco mais o nosso emblema. Ou alguém já se esqueceu das convocatórias a Azul e Vermelho?

SL.

7 comentários:

  1. estou de acordo principalmente quanto ao brasileiro,por mim nem que ele pagasse.
    Porque não o Inácio?

    ResponderEliminar
  2. DESDE QUE NÃO APAREÇA OUTRO PARA SER FORMADO NO CLUBE...É QUE EU ESTOU FARTO DE APRENDIZES DE TREINADORES.

    ResponderEliminar
  3. Fala-se Valverde, mas eu acho q se deve falar de Bielsa. Essa mala + o projecto Sporting devia estar já em Bilbau.

    http://www.elconfidencial.com/deportes/futbol/2012/10/05/bielsa-no-consigue-enderezar-el-rumbo-de-un-athletic-de-bilbao-a-la-deriva-106726/

    ResponderEliminar
  4. é só gente esperta a comentar! Van Gaal, Bielsa... e eu sou o avo cantigas!!
    mas alguem no seu perfeito juizo acredita que van gaal ou bielsa vem po SCP?!?! Primeiro nao ha xeta pa isso, e depois, mas so depois, ja alguem reparou que tanto um como outro tem contratos assinados?! sim, porque para os mais distraidos o Van Gaal e o selecionador da holanda ...again

    ResponderEliminar
  5. Quando as pessoas se põem a sugerir treinadores como quem escolhe T-Shirts numa feira qualquer...
    Javardeiro, sugeres alguém, já agora?

    ResponderEliminar