quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O meu dedo à 1.00h - Figo Maduro

Filhos da Puta. Cabrões. Pernetas. Peseteros. Crápulas. Bananas. Paneleiros. Mercenários. Putas Finas. Merdosos. Meninos. Azelhas. Fracos. Medricas. Preguiçosos. Frouxos. Otários....a lista do que me apetece chamar àquela coisa que vestiu hoje as nossas camisolas em Basileia não tem fim.

Quase duas semanas de trabalho para esta estrondosa merda de jogo? Os suiços com 10 andavam a jogar ao meinho...e a desperdiçar oportunidades de golo!! Fomos mais humilhados hoje que com os 7-1 em Munique. Que merda de atitude foi aquela?! Estes gajos chamam-se a eles próprios profissionais?!!

Ficou hoje bem nítido que por pior que seja o treinador, o problema é a falta de amor próprio de grande parte dos jogadores, que sabem dizer tanto nos jornais, mas que não deixam nada no campo. Sim houve dois ou três que se esforçaram (Capel foi o que mais destaco) mas não chega "esperar" que o jogo corra de feição. Sofrer um golo todos sofrem...mas o que conta é o que se faz depois...e o Sporting fez zero para merecer outra coisa que não uma derrota.

Para quem ganha o que estes gajos ganham...fazem pouco mais do que passear medo e trapalhiçe nas quatro linhas....não pode ser! Não pode ser! Aquela camisola que vestem tem mais de 100 anos de orgulho, amor, muito suor e muito talento...não é digna do que todos vimos hoje! Alguém terá de "chamar" a estes mamões à razão...ou à emoção...ou ao caralho dos bolsos cheios que têm de milhões de euros à custa de um clube que não lhes merece nem um sinal de apego ou respeito.

Lá estarei hoje à 1.00 no Figo Maduro. Não me venham com merdas...algum sinal tem de ser dado! E uma vez que ninguém do clube quer apontar dedos...lá estarei para apontar o meu.

SL

2 comentários:

  1. É uma vergonha! Não há equipa! O treinador quanto mais tempo passa menos conhece os jogadores (Oceano não devia ser seu adjunto). Não há memória de contra dez, ainda poder ter levado mais. Os jogadores não sabem o que é o Sporting!!! O treinador o que é que andou a fazer estes dias? Nós sócios temos que tomar várias atitudes! Levaram baile contra dez e do Basileia... A maioria dos jogadores era titular (só) no Cabeça Gorda e o treinador ao fim deste tempo todo, a ver os jogadores e a treinar dá-me ideia que é, no mínimo, vesgo. Em 40 anos de bola internacional nunca vi este Sporting!!! E sendo assim GL bem pode ir preparando eleições, embora ache que ele foi vitima da ex-Dupla maravilha Duque /Freitas. É hora de fazer uma auditoria externa à contratação se 19 jogadores e a saída (bem paga, com o livro de cheques do Duque, perdão do Sporting) de uma dezena de outros do anterior plantel. Isto NÃO É o Sporting!S.L.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião a culpa desta derrota é mais do treinador do que dos jogadores, porque eles não fizeram nada de diferente do que têm feito até aqui. O treinador não pode esperar que ele mudem e fique no banco sereno sem alterar o minimo que podia ter alterado.
    Não retiro culpa aos jogadores, mas deles não esperava mais do que esperava do treinador, se ele aceitou o lugar foi porque achou que podia mudar, e não mudou. Não percebo porque razão o Gelson é convocado, ou o Cedric que deixou de jogar tira o lugar ao Eric que fez por o mercer no último jogo, o Labyad a mesma coisa.
    Cabe ao treinador fazer a gestão do plantel e usar os que querem jogar, não esquecer que temos a equipa b.

    Só uma nota final para o record que continua a sua saga de provocações:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=790053

    JS

    ResponderEliminar