domingo, 10 de fevereiro de 2013

O pior

É oficial. O Sporting tem o pior ataque da Liga.

O post devia acabar assim. Sem mais. Era suficiente. Mas convém dizer algumas coisas sobre isto.

1- O efeito do "chicote" de Jesualdo parece estar a desaparecer.
2- A equipa joga melhor mas para que é que isso serve?
3- As famílias sportinguistas que estiveram em Alvalade mereciam isto?
4- Esta época não vai ser só a pior do Sporting, vai deixar traumas que vão demorar muito tempo a curar.
5- Em poucos meses o Sporting passou de um candidato ao 3º (no mínimo) para um daqueles clubes que tem como objectivo máximo não descer. A quantidade de erros, amadorismo, cobardia, desapego ao clube e azar são tão grandes que dá mesmo vontade de formatar Alvalade e começar do zero. Tudo parece infectado pelo vírus da derrota.

Chega...

5 comentários:

  1. Aquele rapaz que joga a defesa direito tem mais quantos anos de contrato?

    ResponderEliminar
  2. Quando não há qualidade e organização é dificil as coisas resultarem. Começamos o jogo com dois jogadores da equipa B e acabamos com 3, havendo mais no banco de suplentes, isto ilustra o momento do Sporting

    ResponderEliminar
  3. É uma vergonha. Não jogam nada de nada. Não têm cultura tática (ninguem lhes ensina). Andam perdidos no campo. O Rinaudo passes de mais de um metro, erra!!! Não sei o que o treinador anda a fazer durante a semana. Os cantos e livres vão sempre para o primeiro poste ou para a linha lateral (nunca existe perigo). Só uma palavra Farto, Farto, Farto!!
    Javardeiro continua.

    ResponderEliminar
  4. No estádio, as lacunas destes jogadores são ainda mais evidentes. São a vergonha do nosso clube. Nunca vi uma equipa com tão pouco poder de fogo. Centrais que não ganham um bola pelo ar (que saudades do Beto, Tonel e Onyewu!) meio-campo sem poder de remate (aqueles golos do M Veloso!), extremos alérgicos ao golo (vukcevic e djaló quantos golos marcavam cada um?) que insistem em ir á linha...centrar para...ninguém! Ricky é esforçado, mas falta-lhe remate.
    E bolas paradas, onde estão?

    ResponderEliminar