terça-feira, 9 de abril de 2013

Merdas soltas

Processo no Correio da Manha. Não há nada a fazer. Porque é preciso marcar bem o território e não há nada melhor que esta coisa (que não é boa sequer para limpar o rabo) para dar uma mijadela litigiosa, daquelas com um direito a reparação de saltar em gordas pelos media...tem de ser.

BC pedir 80M aos bancos é tão anedótico e sensacionalista, que nem merece perder 3 segundos a duvidar, e pior, para tapar o buraco dos investidores prometidos. Apesar de não ter visto nenhum desmentido da SAD...e acreditar que amanhã às 12:00 o presidente vai por os pontos todos nos i´s...não é sequer lógico que uma direcção fosse ajoelhar-se tão cedo a quem tanto lutou para que não fosse eleita.

Dos mesmo idiotas, o boato que Insua podia estar a caminho do benfas...não que duvide que daria muito jeito, mas pergunto-me o que pensará JJ de uma contratação que praticamente acabava com o seu projecto "Melgarejo vai valer tanto como Coentrão". Eu bem sei que entre Atlético e benfas...há uns negócios muito estranhos, com verbas a piscar o olho às judiciárias...mas onde é que o Orelhas vai desenterrar 10 milhões (valor do passe total)?

A SAD do benfas vai pedir mais 45 milhões emprestados...que está a ser vendido como uma exibição de pujança e saúde financeira e boa gestão...é assim quase como se fosse o benfas a emprestar dinheiro à banca...quase...só tem uma pequena diferença...o passivo aumenta em 45 milhões...mas isso são migalhas. Só estranho a presença de BPI e BCP na coisa...(o BES já não me espanta em nada)...faz-me pensar que só não vai o BPN porque dava muito nas vistas.

"...os bancos estão proibidos pelo Banco de Portugal de dar mais crédito às sociedades desportivas"

Diz-se pelos media que o Sporting está a disputar com vários clubes (benfas, Shaktar) a contratação de um avançado senegalês Touré, que o Monaco só aceita vender por mais 5M. Não sei qual será mais estúpida, se a ideia que o Sporting tem 5 milhões para dar por um jogador de 27 anos da 2ª divisão francesa, se a parvoíce de achar que algum clube português pode lutar com as verbas que o clube mais rico da Ucrânia põe em cima da mesa.

Se o porto vender Jackson pela clausula de 40M ao Anzhi...não podíamos convencê-los a fazer um pack família e por mais 10M levavam o Bojinov, Pranjic e Onyewu?

O Liverpool vai aproveitar a "frágil situação financeira do Sporting" para contratar Capel. Estes gajos são piores a fazer um negócio do que o GL. Só faltava dizerem que vão enrabar o BC à mesa das negociações. Para mim era assim: querem o Capel? Ah...claro...são 15 milhões e o João Carlos de volta. "O quê? É muito? É a nossa situação financeira...precisamos de dinheiro." Mai nada!

O Joãozinho diz que BC dá confiança aos jogadores no banco e que gostava de ficar no Sporting. Bem...se queres assim tanto...que tal dares uma ajuda a baixar o 1M de cláusula...aí para uns razoáveis 400 mil. O Beira Mar pode acabar na 2ª Liga e até agora não vi nada que indicasse que o Sporting ia passar ao lado de uma grande aquisição. Jefferson do Estoril parece-me mais coisa para o Sporting.

Ghilas e o Sporting é como um casamento de um casal que já namora há 10 anos...espero que a coisa não acabe ainda antes de começar.

O Ventura no Sporting é como o Robocop na Bíblia. Mas parece que dá para trocar o cromo no final da época...óptimo. Quase de certeza que vão tentar dar-nos o Izma de volta...e sabem que mais...fiquem com ele! Melhor...tentem vendê-lo...e boa sorte.

SL







2 comentários: