quinta-feira, 27 de junho de 2013

Merdas Soltas

Dizem que Fredy Montero está a caminho do Sporting. Avançado, bom registo de golos, jovem, só falta saber o principal...se é mesmo bom e se vem mesmo para o Sporting. É que ainda estou na Portela à espera do Pavlyuchenko e já devo 400.000 euros de parking.

O ex-capitão Beto foi-se embora. Esta notícia não é má, é excelente. A saloiada de ter de ser um ex-jogador a servir de RP do clube já devia ter acabado...mas desde quando é que dizer “o adversário merece todo o respeito, mas que o Sporting entra sempre em campo para ganhar” 10 vezes por ano em sorteios merece ser pago aos milhares de euros por mês? O Beto que me desculpe...mas com as finanças como estão...não dá.

A reestruturação do Sporting inclui o pagamento de 6 milhões ao Baltazar. Óptimo. Quanto mais depressa esse gajo perder aquela tromba de benemérito, de Pai Natal do clube melhor. Este senhor conseguir ter uma divida pendente 2 anos com Bettencourt, 2 anos com Godinho, mas assim que BdC assumiu a presidência...”paga o que deves!”...é que se chama pagar o justo pelo pecador. Fica registado. Se já eram ínfimas as hipóteses de vir a ser presidente, agora e no futuro, saberemos como rotulá-lo sempre.

Parece que a contra-informação posta a circular sobre a reestruturação não foi lá muito bem feita...até o Camilo Lourenço ficou mal na fotografia...este bom comunicador e razoável economista esqueceu-se que o Sporting é um clube de futebol e não uma empresa, erro fácil de cometer, os Sportinguistas que o digam. Para CL não há UEFAS que proíbam endividamento continuo...falha grave de análise.

Bruma rescindiu com Zahavi. É uma pena que os outros putos não façam o mesmo. A renovação com este jogador será só a maior contratação do Sporting nesta época.

Dou razão aqueles que sempre acharam anedótico o Porto ter uma equipa B. Concordo cada vez mais. É que ter Paços de Ferreira, Braga, Nacional e Olhanense (para dizer só o óbvio) como acólitos da missa do Papa é mais do que suficiente para  colocar jogadores de uma formação que não dá um titular há 7 anos.

O Benfica “deu” o David Simão ao Arouca por 3 anos. Ainda dizem que o Orelhas é um crápula. Ele é o Nelson Mandela do nosso futebol. O Gandhi dos presidentes. O Luther-King dos relvados. O urso de peluche do Apito Dourado. O S.Francisco de Assis de Carnide. Só os filisteus dos adeptos benfas é que ficam chocados com as boas graças desde santo-homem.


SL

3 comentários:

  1. Devem gostar de ouvir:

    http://videos.sapo.pt/L6I3cGaFSrpKWzpNMhKI

    ResponderEliminar
  2. boa análise mais uma vez. visito o blog todos os dias mas só hoje comento. quando se fala em fredy montero, nao sei como nao se olham para nomes como Suk e Hassan. seriam excelentes reforços e nao se gastava tanta massa... parabens e continue as suas analises. SL

    ResponderEliminar
  3. Quando põem um lampião, muito lampião mesmo, como o Camilo a comentar assuntos leoninos o que é que querem que ele diga?

    ResponderEliminar