sexta-feira, 19 de julho de 2013

Merdas soltas

Já estava a provocar-me comichão que um jogador do Atl.Madrid falado para o Sporting não viesse parar ao benfas. É sabida a "ponte escura" que liga o estádio dos colchoneros à luz...e as negociatas valentes que têm sido feitas com o Orelhas. O Sílvio foi só um aperitivo. No final ficam com mais um extremo a juntar aos 10 que já tinham ou um avançado igual aos 5 que que ainda estão no plantel.

O Cristovão vai escrever um livro chamado Verde Profundo. Não há profundidade suficiente que expresse o meu nojo por estes gajos que perdendo a dignidade e a vergonha tentam encaixar uns cobres à custa daquilo que diziam amar. Tudo o que vier escrito naquele livro vai ter tanta credibilidade como os orçamentos do benfas.

O Sporting vir a perder pontos na liga pelo caso Cardinal é a coisa mais estúpida que já ouvi. Além de não termos "adquirido" nenhuma vantagem, fomos perseguidos pelos árbitros e perdemos um vice-presidente. O Marítimo quer um castigo desportivo, mas eu sei o que é que eles querem mesmo...chama-se pilim, cheta, grana. Azar dos azares só vão ter mais um clube que não os suporta, os madeirenses são teimosos mas não são estúpidos e este presidente está a por o clube dele muito a jeito...

Helder Barbosa do Braga? É pá...deixem-no estar lá. O Braga nunca vai vende-lo por menos de 1 milhão e não vejo assim tanta diferença com Salomão ou Esgaio, é bem pior que Carrilho ou Capel...portanto...olha o Candeias é bem mais barato.

Jeffren no CSKA? Era já...dêem para cá 3 milhões e é vosso.

O Domingos continua a falar no Sporting. Para alguém que está na gaveta à espera do espalhanço do Fonseca...este gajo não devia estar a falar mais do porto?

Pelo sim pelo não, o BdC devia começar a piscar o olho ao empresário do Atsu. A partir de janeiro é um jogador livre...tal como o Bruma.

Welder para lateral direito. Tenho ouvido coisas boas deste rapaz, secalhar não era mal pensado.

A benfica TV já tem 80 mil assinantes e a SportTV já lançou o plano B com uma espécie de benfica TV mas em bom. Custam ambas 10 euros...e eu vou poupar 20. Jogos a pagar só em Alvalade meus queridos.

SL

6 comentários:

  1. Javardeiro, essa de pedir 3 milhões pelos nabos que queremos despachar é para rir... se fosse por zero e nos pagassem o que quase de certeza lhe devemos já seria um negócio e peras. Pelos vistos já tivemos oportunidade de despachar o Pranjic e também pedimos dinheiro, portanto o negócio abortou. "Não estamos em saldos"? Ah não que não estamos, se não os vendermos em saldos temos que lhes pagar salários! Chega de ilusões, todos os dispensáveis que saírem são bons negócios se não tivermos que lhes pagar mais nada. Percebam isto de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  2. Numa mão cheia de parágrafos, 3 fazem referencia directa ao Benfica?
    Não conseguem viver sem nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida sem os meus queridos benfas...não...vocês fazem muita falta. Um carro sem tubo de escape não era a mesma coisa.

      Eliminar
  3. Exacto anónimo.

    E isso vindo de um lampião que visita blogs leoninos não é menos irónico que a hegemonia Benfiquista no futebol.

    Sai uma imperial e um pires de noção do ridículo ali para a mesa do amigo.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Pode-me explicar melhor essa opção do SportTV a 10 euros ? Onde está essa informação?

    Gonçalo
    Obrigado.
    SL

    ResponderEliminar
  5. O canal vai transmitir 24 horas por dia e terá como conteúdos um jogo por jornada da I Liga, para além de partidas da II Liga e dos campeonatos de Espanha, Itália, Alemanha e França, para além de encontros da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

    ResponderEliminar