sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Curtas e grossas

Renovação a Salomão? 5 anos? Deve ser tão verdade como a renovação com Evaldo...André Santos é o único que não está na equipa que reconheço algum futuro...não muito (depois de ter ido para o frigorífico mental há dois anos) mas algum.

Wolfswinkel não foi chamado à Seleção da Holanda...ah pois é rapaz...é o Norwich não é.

"Sporting pede 7 Milhões ao Mónaco"  e eu gostava de saber porque é que um jogador que ninguém oferece mais de 5M pede 1M para renovar...ou o jogador só joga bem no Sporting?

Kikas renovou. Boa! Este puto há anos que anda a dar nas vistas...só o Dominguez é que não via, também não viu muitas outras coisas.

Cássio quem?! Chiça...

Slimani disse que o céu era o limite, a imprensa caiu-lhe em cima com muitas graçolas. Eu acho que a resposta é mais inteligente que o que parece. Já as contratações do Paços de Ferreira afirmarem que vão lutar pelo título...isso é perfeitamente normal.

Adrien ficou de fora da convocatória de Paulo Bento. É só o médio em melhor forma em portugal, mas ok...chamou o André Martins, vamos ver se joga.

"Cardoso para o Porto"...eh eh...agora é que ele nunca mais sai do benfas, que maldade...da imprensa. Eu aposto que se ABola dissesse que o cagalhão que está no parque de estacionamento do mediamarket ia para o Porto, o Vieira ia lá apanhá-lo com a boca.
'
O West Ham dá 7.5 milhões pelo Varela? Não querem o Jeffren por metade?

Funes Mori. Ah...o tal que não vinha por 10 milhões há 3 anos, que não vinha por 6 há dois, por 4 o ano passado, vem por 2 este ano...sou só eu ou...há aqui qualquer coisa de ruinoso neste negócio.

Farina não vestiu a camisola, foi para o Qatar. Mais um Hugo Vieira? Ou é mais um Djaló?

SL




7 comentários:

  1. Sobre o Fariña:

    http://oartistadodia.blogspot.pt/2013/08/trigo-limpo-farina-amparo.html

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. enquanto o javardeiro não se convencer que temos nós que pagar para nos livrarmos dos jogadors merdosos que temos, não vai longe...

    ResponderEliminar
  3. fantástica analise ...

    ResponderEliminar
  4. Bem visto. Já agora gostava de saber o resultado dos lamps com o Nápoles. Então não é que ouvi na Antena 1 (que muitos o ano passado chamavam a rádio Benfica) o noticiário da 1h da manhã com cerca de 12 minutos, em que noticiaram, Politica, Desporto, etc. mas sobre o resultado dos lamps nada. O minha prima disse logo: "Oh pá para eles não dizerem nada é porque não convém, o Benfica deve ter perdido". Eu disse não deve ser assim, pois quando o Sporting perde a CS não fala noutra coisa repetidamente. O Benfica deve ter ganhado ao Nápoles. Alguém me sabe dizer o resultado do jogo

    ResponderEliminar
  5. Vi hoje no JOGO que o Adrien tem um dos salários mais altos do plantel. Será que a diferença para o do Labyad é assim tão grande que justifique a diferença de tratamento para cada um. Ficar com um e querer correr com o outro ?

    ResponderEliminar
  6. Javardeiro: Montero e Cissé não vão ser solução para golos

    Eu: Além disto, apraz-me sublinhar a impulsividade com que taxa juízos sobre jogadores que acabaram de chegar, que não me agrada minimamente - caso da sua apreciação sobre Montero, por exemplo. Com Wolfs era o caso do ketchup (que depois de abrir...), mas com este já não é "solução" para golos. Esteve perdulário hoje, é verdade, mas já mostrou ter bem mais jogo que Wolfswinkel. A diferença está/estará na finalização. Por enquanto...

    Anónimo (ou nem tanto): Este Mauro Silva é um blogueiro da playstation só pode...Tão fraquinho quanto o Montero.


    I rest my case...



    ResponderEliminar