quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Circo de Furos

O folhetim das agressões do "Robin das Claques" Jesus a polícias...já dava um filme. Ao bom estilo de um JFK de Oliver Stone, com juízes, advogados, polícias, SEF, mafiosos e Jorge Jesus. O incidente demorou 20 segundos, a polémica vai durar 2 meses. E o que se passou? Jesus matou um agente? Jesus dopou Cardoso? Jesus descobriu armas químicas sírias na bandeirola de canto? Espera....Jesus aprovou as Swaps?

Não...Jesus puxou a mão de um polícia.

Para mim devia ser castigado, severamente. Mais pela estupidez de se armar em justiceiro e querer lamber o cu aos adeptos, do que por qualquer desrespeito pela autoridade. Duvido que o polícia em causa se tenha sentido sequer ofendido...

Todo este caso é uma palhaçada bíblica. Cruxifiquem lá o homem com 1 ou 2 jogos da Taça da Liga (vai uma aposta?) e siga a banda.

Quanto ao caso da agressão do Caldeira ao lampião da AF Lisboa (diz que é presidente)...aí a coisa já muda de figura...é um caso gravíssimo. Em causa está a lei da gravidade e todas as equações físicas existentes à face da terra. Newton ficaria boquiaberto com um punho que desce nas costas de alguém, mas não só não lhe chega a tocar, como a velocidade foi tão absurda que houve testemunhas, mas afinal ninguém viu. Há a física quântica, mas na Amoreira pode ter nascido a física amnésica.

Consta que o senhor Caldeira tenha chamado "lampião de merda" ao "protegido" do Seara e que este tenha respondido "vocês têm é medo...agora que os dois grandes de Lisboa estão juntos".
Bom...vamos lá ver....ponto nº 1: qualquer agressão é de condenar, mas insinuar que BdC vai ver pores-do-sol com Vieira merece um pelo menos um calduço. Além disso...em termos de troca de insultos...terei sempre que concordar com o argumento do gajo da SAD dos tripeiros.

Castigos? Sim...uma orelhas de burro para o presidente da AF Lisboa e um açaime para o Caldeira (o gajo secalhar pensou que era o BdC e quis lhe dar um passou-bem pelas costas)

SL

1 comentário: