quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Devem querer festa...

"Roubar" 2 miúdos de Alvalade com 15 ou 16 anos...não é um golpe de génio...é só parvoíce. Só se entende esta coisa se o Pinto andar com saudades de uma boa guerra com um clube de Lisboa. É que acabou de a comprar.

Estes tripeiros adoram ser odiados. É uma mentalidade estranha...os clubes gostam de ser amados e respeitados pelo mundo...o porto gosta de ser odiado e maltratado por onde quer que vai...é uma espécie de "obrigação" ter de ser contra alguém...isto deve ter um nome em psicologia.

Agora espero sinceramente:

- A imprensa que passa o tempo a falar na pacificação do futebol português...que tal começarem a tira a cabeça do rabo e culpar quem nunca quis que os 3 grandes tivessem boas relações;

- Uma comunicação do Evangelista sobre este tipo de operações;

- Uma resposta da direcção à altura da "agressão" que foi feita.

SL

4 comentários:

  1. Se não houver alteração na legislação, não há como nos proteger disto. Antes dos 16 anos não podem assinar contratos profissionais, logo qualquer clube pode cá vir todos os anos e aliciar TODOS os jovens até 15 anos que pareçam bons.

    ResponderEliminar
  2. As declarações do Cátio Baldé são apenas para tentar ficar bem com as duas partes, o Sporting deveria tentar desmarcar-se ao máximo deste empresário.

    ResponderEliminar
  3. Quando os vão buscar a África com 8/9/10 anos isso é considerado o quê? Tráfico de seres humanos?

    ResponderEliminar
  4. Essa questão de crianças de 8/9 anos virem para outro País/Continente, muitas vezes sem os pais, deveria ser esclarecido pelo SEF e pela Procuradoria Geral da República. Alguém, magistrado ou advogado, que inquira estas entidades. Se eu pudesse era isso que faria!

    ResponderEliminar