segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Perguntas

PARTE 1 - Remunerações

Não deviam todos os agentes de uma direcção de uma SAD ter uma grande parte da sua remuneração indexada aos resultados desportivos e financeiros da mesma estrutura?

Não é assim em qualquer empresa? Não devia ser assim em qualquer empresa, clube de futebol ou não, cotada na bolsa e com accionistas?

Se é conhecido o valor da remuneração do presidente da SAD e do clube, não deviam todos os elementos da restante direcção (executiva ou não) tornar pública a sua relação remunerativa com o clube?

Atenção, são perguntas...não são críticas.

PARTE 2 - Paridades

O que os benfas têm dito sobre as arbitragens não merecem greves, comunicados de sindicatos, ou qualquer críticas dos árbitros e "amigos".
Imaginem se  Bruno de Carvalho dissesse metade do que têm dito o Orelhas. Imaginem se Jardim dissesse o que tem dito JJ. Imaginem se alguém da direcção do Sporting dissesse o que tem dito o bandido do RGS.

É que este ano...a estratégia do benfas é "queimar" com acusações de incompetência ou falta de isenção, todos, mas mesmo todos os árbitros que estejam associados a um mau resultado. O que eles querem, nós sabemos...a questão é se a classe da arbitragem vai admitir que esteja em constante "chantagem"... autenticamente a "rezar" para que a equipa de galinha ao peito ganhe.

Onde é que anda o presidente da APAF? Será que foi ao WC há 1 mês e meio e ainda não voltou?

O próximo árbitro do Estoril-Benfica não vai ter a mínima hipótese de marcar um penalti, anular um golo ou expulsar um jogador do benfas...não vai...quem devia defender os árbitros anda onde?

Vêm-me à cabeça palavras como Cobardia, Compadrio e Hipocrisia.

SL

1 comentário:

  1. www.amorsporting.com, pensa que é muito bem pensado todos os que têm remuneração no scp torná-lo publico. Penso que já se sabe os salários dos outros dois administradores/vices e que serão +-3.500€. saudações leoninas

    ResponderEliminar