quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Merdas soltas

O Rui Costa afinal está vivo e até fala. Demorou 5 dias a responder a BdC...mas até temos de admitir que foi uma boa resposta. Agora provavelmente volta a hibernar até Junho de 2019.

BdC viu a SAD aprovar o seu salário mensal de 5.000 euros. Labyad teve de ler a notícia 45 vezes para acreditar que existe alguém que ganha esse salário.

Manuel Fernandes diz que com 2 ou 3 bons reforços em Janeiro o Sporting pode conquistar o título. Oh Manel...tu ainda não entendeste pois não? O clube tá teeeesooooo...

Dias Ferreira e Dias da Cunha na mesma semana a fazer elogios a BdC. As vitórias fazem milagres...e eu ainda sou menino para ler uns elogios do Godinho Lopes um dia destes.

No mesmo dia um jornal diz que o Sporting quer 5 milhões pelo Elias, outro diz que quer 8 milhões. Querem melhor prova que as "fontes próximas" estão a muitas milhas de distância?

Com a lesão do João e do Miguel, e uma vez que já ninguém sabe muito bem onde joga o Nélson, Paulo Bento vai ter de chamar Cedric. Ainda ninguém reparou, mas o Sporting é cada vez mais a equipa B da Selecção Nacional.

O Zé Eduardo, o gajo dos croquetes, prova a sua infindável sabedoria futebolística e o porque de ninguém o ter querido dentro da SAD...olhem só esta pérola "Os jogos mais difíceis são em casa"...exacto...eu também acho que é muito mais fácil ir ganhar ao Barnabéu ou a Nou Camp...pff!

O Enzo Perez pediu para não fazerem do resultado de Paris uma página negra. Eu só não entendi a quem está a fazer o pedido? Aos adeptos, à imprensa ou...aos jogadores do PSG.

OJogo diz que Welder está de saída em Janeiro. Noutra notícia diz que o Sporting é verde e que no Verão faz calor.

O líder da APAF diz que os árbitros já não se deixam levar pelas "bocas" dos dirigentes e que não está preocupado com as críticas dos benfas. Podia ter dito que gostava de apanhar na tromba vestido com o cachecol do benfica...sempre era mais sincero.

SL

7 comentários:

  1. Sobre o Rui Costa o nosso presidente já disse e bem que não o conhece, talvez seja devido, em parte, aos ciclos de hibernação que referiste.

    Sobre os eternos papagaios que em maré de vitórias vem com elogios, mas que à primeira derrota são os primeiros a lançar fogo a tudo, o que eu mais queria é que se calassem de vez, mas não me parece possível infelizmente.

    Os árbitros de santos têm pouco, mas que o show este ano tem sido um autêntico desfile de inocentes é inegável.

    SL

    Ps: Fdx finalmente um fundo branco! Thanks

    ResponderEliminar
  2. Caro Javardeiro.
    Já venho acompanhando o seu blogue há algum tempo.
    Gosto do estilo e acho que levanta questões interessantes, também e principalmente sobre o nosso querido clube.
    Mas só me estreio a comentar para dar os parabéns pelo novo design, está impecável.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Nos Benfas só faltou mesmo vir o roupeiro deles a público falar sobre as arbitragens.

    ResponderEliminar
  4. very clean o design. muito bom

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de votar em quem me dava algum gozo...partir a tromba...!!

    Possivelmente estou a ser exigente em grau inatingível...

    Mas a verdade é que daqueles todos...eu partia de bom grado a tromba a todos...

    Como isso é uma opção impossível...estão com sorte pela dificuldade de escolha...!!


    Sporting Sempre...!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabens pelo design, está lindo.

    ResponderEliminar
  7. Fdx, as merdas soltas nunca desiludem!

    ResponderEliminar