segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O leão precisa de amigos

Não costumo chatear-vos com os cli...na...pub..., mas chiça, perdi 1h30m da minha vida (podia ter
estado a ver mais um filme que daqui a 1 mês já não me lembro se o vi ou não) para entender como se põe uma página de facebook ligada a um blog a funcionar (é muito mais difícil do que parece). E voilá...já dei os pontos todos..

É mesmo isso: o Leão de Plástico chegou às redes sociais! 

Não sei se é motivo para celebrar, mas a julgar pelo Orçamento do Estado que aí vem, comer uma banana sem ocorrências, é motivo para ficar feliz. Por isso, ou porque vocês que lêem são pessoal porreiro...ajudem o LdP a ter algum sentido fora do blogger... é que há muita malta que se queixa que não promovo o blog e eu também tenho ego...controlável, mas tenho.

Vão aqui: https://www.facebook.com/leaodeplastico e façam like à coisa. Prometo já que não vos corto as pensões, não vos aumento a conta da luz, nem vos vou ao pacote...de navegação mensal.

Para os mais cépticos, ficam algumas FAQs:

O Facebook (FB) do LdP vai ter conteúdos exclusivos?
Sim.
O FB do LdP vai dar prémios? 
Mas é claro!
O FB do LdP vai fazer de mim uma pessoa mais feliz?
Não o faria por outra razão.
O FB do LdP vai ajudar-me a encontrar o sentido da vida?
Fucking Yes!
O FB do LdP dá gases?
Pode acontecer, mas não gosto de me gabar.
O FB do LdP vai ser a melhor página de facebook de um blog do Sporting escrito por um palerma arrogante?
Não faço promessas, mas vou tentar.

SL

7 comentários:

  1. Lol!

    But... não uso, não estou lá, não quero saber e tenho medo de ser aliciado por algum tarado!

    ResponderEliminar
  2. Tal como o Filipe também resisti até agora...e é para continuar...

    Mas desejo muito êxito...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Não tenho FB...espero que não tenha conteúdos exclusivos...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Já teve o primeiro há minutos...sorry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então amigo... não faça isso aos "desalinhados"...!!

      Sporting Sempre...!!

      SL

      Eliminar
  5. Like feito, página partilhada por vários grupos sportinguistas. Força nisso, e que não faltem gajas (imperdoável que se pergunte pelos gases e não pelas gajas! :)

    ResponderEliminar