terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais um round de wrestllng americano?












Já se percebeu que os clubes “pequenos” não fizeram do actual presidente da Liga aquilo que queriam. O tipo foi eleito para salvar as contas do Gil Vicente, Beira Mar, Setúbal e afins, mas como se esperava, conseguiu zero.

Estes clubes, sabe-se lá convencidos por quem (leia-se tripeiros) acharam por breves dias, que algo no futebol português podia ser realizado para beneficiar a maioria de votos na Liga. Acontece que na escola onde eles andam já o porto foi professor. Antes que celebrassem a vitória nas eleições da Liga, já o afilhado da SAD tripeira tomava conta da FPF.

Assim que o pintinho “desgostou” do presidente da Liga, demoraram apenas alguns segundos até estar montada uma autêntica caça às bruxas. Mas convém lembrar aos mais desavisados que Mário Figueiredo é sócio de Moreira dos Santos, que é só...o advogado de quem?...exacto! Do pintinho.

Sporting e benfas assistem a estes teatrinhos de cadeira, tontos, a querer desesperadamente apoiar o alguém que esteja em cruzada anti-tripeira...mas todos os são jorges ocasionais, no final, revelam-se sempre mais um peão no xadrez novelado do são jorge nuno. 

Este "despedimento" é só mais um episódio, em que um "amigo" dá lugar a outro, em que a banana dá lugar à laranja...ou se quiserem que um Mário dá lugar a um Rui Pedro. Sim, porque o outrora encarregado mediático do cambalacho da compra da TVI pela PT ou do caso Taguspark...é um notório portista que está na SAD do belém por mero acaso e é um portista ferrenho (dragão de ouro)...só mesmo por mero acaso. Corrupto, portista e completamente fora do "mundo do desporto"...mas é claro que dará um excelente presidente da Liga! Alguém tem dúvidas?

Não era hora, digo eu, de Sporting e benfas "parirem" para a presidir à Liga, um gajo completamente à prova de "fruta e viagens"? 

Não era hora dos clubes de lisboa, perderem o medo e começarem a chamar estes gajos todos pelo nome?!

SL

"Roberto elimina benfica da Champions" - Mais uma vez?!

Sem comentários:

Enviar um comentário