sábado, 2 de novembro de 2013

O arrasca também dá 3 pontos.

Vitória muito importante. Noutras realidades paralelas, o Martins de semblante carregado e sofredor tinha ido à flash interview vangloriar-se de mais uma grande habilidade autocarrista em Alvalade. Desta vez foi falar de não sei o quê...equipa jovem...boa atitude...expulsão...sei lá o que é que quis dizer.

Depois deste jogo, é cada vez mais evidente que este Sporting não vai fazer uma má época. Pode não dar para títulos, mas vai fazer boa figura. Hoje houve muita gente desinspirada: Jefferson, Cedric, Rojo, Dier, Adrien, Vitor, Carrilho, Montero (8 em 11). Mesmo assim, o colectivo esteve lá e com as boas entradas de Wilson, Slimani e Mané o Sporting estabilizou, principalmente a seguir ao empate.

É bom ver as equipas a temer o Sporting. Sobretudo porque fazem-no com razão. Num jogo razoável do Sporting...a equipa produziu 7 ou 8 oportunidades para marcar. Nem nos tempos do Paulo Bento o colectivo esteve tão bem montado para ganhar jogos (mesmo não jogando bem).

Faltam individualidades, um 10 a sério, um central de classe e um extremo à dimensão de Capel. É que Vitor já não vai lá com a idade que tem e o Martins ainda precisa de 1 ou 2 épocas para ganhar calo. Dier é promissor e Wilson também, mas essa é mesmo a linha que nos separa de sermos tão ou mais fortes que os candidatos. Contingências de orçamento. Já não seria mau passarmos janeiro sem ver sair alguém.

SL




Sem comentários:

Enviar um comentário