quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Evandro?














Há tipos que mesmo quando jogam no Águias de Camarate parece que andam em campo com uma bola fluorescente em cima. São muito mais que os outros. Evandro é assim no Estoril...tem muito futebol naquelas pernas e seria o ideal para o Sporting. Um 10 que chega à grande-área para partir aquilo tudo...o André é um pequeno génio...mas ainda calça pantufas. A pergunta não é se é uma boa contratação...mas sim:

Quando é que esse gajo assina?

SL

5 comentários:

  1. Não é mau, não senhor, mas parece-me ser só conversa para vender jornais, este subito interesse no Evandro. Vamos lá ver!

    O Enoh já cá está. Peña, Escudero, Evandro... logo se verá :)

    SL

    ResponderEliminar
  2. O Vitor também era bom.....

    ResponderEliminar
  3. O que é preciso é estragar voltar a politica de contratações. Deixar de apostar na formação e e começarmos a perder novamente . Há pessoas que não gostam de ser felizes. Mas para que raio cremos o Evandro? Qualquer gajo da equipa B faz igual ou melhor ,mais barato, mais novo e sobretudo mais promissor .. Temos de voltar ao antigamente. Mas ainda não repararam que quantos menos jogadores tivermos da formação a jogar na equipa A piores resultados conseguimos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é preciso é estragar voltar a politica de contratações. Deixar de apostar na formação e e começarmos a perder novamente . Há pessoas que não gostam de ser felizes. Mas para que raio queremos o Evandro? Qualquer gajo da equipa B faz igual ou melhor ,mais barato, mais novo e sobretudo mais promissor .. Temos de voltar ao antigamente. Mas ainda não repararam que quantos menos jogadores tivermos da formação a jogar na equipa A piores resultados conseguimos!!

      Responder

      Eliminar