quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Merdas Soltas














O Sporting foi desencantar um avançado na III divisão. Lewis Enoh é camaronês e tem 21 anos. O Sporting é um autêntico viveiro de "Cinderelas" e "Gatas Borralheiras"...esperemos que continuem a ter final feliz.

A polémica da classificação é tão merdosa que nem merece entrar nas conversas das tabernas e bancos de jardim.

Ilori vai ser emprestado para não perder ritmo no crescimento. Em português isto quer dizer "ainda é cedo para ti puto...sorry". Pensar que podia estar na lista de centrais para o Mundial...

2 chineses vão renovar e há um novo acordo com a Federação Chinesa de futebol...só faltam os charters para o "I have a dream" de Futre estar cumprido.

O Sporting pode estar interessado no internacional Mexicano Peña...que joga no Club Léon e que alinha com uma camisola verde e branca. Isto tem tudo para dar certo. Um pouco como o Frasco do Porto ou o Bobó do Boavista.

Os jornais dizem que o tal lateral do Palmeiras já não vem para Luz para não tapar o lugar a Cancelo...ou seja, para não baixar a cancela ao Cancelo. Se eu bem conheço Jorge Jesus, a história está mal contada. Estamos a falar num treinador que preferiu Cortez ao Luis Martins ou Funes Mori em vez de Nelson Oliveira.

Jorge Jesus foi "apanhado" a andar por lugares menos próprios nas cabines do estádio do Rio Ave. Resta saber se também teve a ajuda da Prosegur desta vez.

O mundo desabou em cima de Paulo Fonseca...coitado. Arrisca-se a ir para um grande e acabar a época na mesma classificação. Os tripeiros acham que como treinador ele é ainda pior do que Vitor Pereira. Ou seja acham que não vale a ponta de um superdragão (ou de um corno...é a mesma coisa).

O empresário de Atsu diz que nenhum clube do top europeu aceita negociar com os tripeiros pelos esquemas e verbas envolvidas. O que eu acho que ele queria dizer era "nenhum clube honesto".
Os últimos grandes negócios do porto foram todos com as grandes "lavandarias" do futebol europeu.

Há duas grandes duvidas no mundo moderno: a primeira é de que é composta a matéria negra ou anti-matéria; a segunda é...mas como é que o Capela chegou a profissional da arbitragem.

SL

1 comentário:

  1. Lamento discordar do ultimo ponto. O Capela é profissional da mesma forma que Bruno Paixão chegou à elite da arbitragem e da mesma forma que Proença foi considerado o melhor arbitro do mundo não obstante não saber a regra dos atrasos.

    Bobós a clubes de azul e de encarnado.

    SL

    ResponderEliminar