segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

No fim do fim de semana

Sporting líder. Rivais a dois pontos. Mais 56 variantes da pergunta "candidato ao título" colocadas aos jogadores, treinadores e dirigentes....a imprensa desportiva portuguesa é cada vez mais candidata ao título da falta de imaginação.

Os três golos do leão foram apontados por jovens jogadores da formação. Não significa nada pensará Jorge Jesus. Significa tudo, pensará Aurélio Pereira...e já agora...Paulo Bento.

Os lampiões quase que ficavam de molho no Algarve...valeu...Matic (pronto, este já não sai) e a falta de jeito evidente da estrangeirada toda do Olhanense (os únicos que se aproveitam são o Ukra e o Celestinho...tugas).

Não sei porque é que o Rio Ave não joga em casa "emprestada"...nos Arcos a coisa é muito mais difícil. Frente aos tripeiros, diz o Espirito Santo, "não foram iguais a si próprios"...pois eu acho que ele está a ser muito injusto com os seus jogadores. Foram exactamente a mesma coisa. Perderam.

Mercado:
Carlos Martins e Djaló vão sair a custo zero. Custam 2 milhões por época. Estas frases juntas deviam despedir um dirigente qualquer, mas estamos a falar do benfica.
O Quaresma vai regressar e ganhar 600 mil ano. Os experts não duvidam do talento, mas receiam a condição física e psicológica. O Izmailov receia que o mustang lhe roube a chaise longue.
O Jardim comentou a hipótese Evandro dizendo "temos melhores opções no plantel actual"...o que quer dizer (eu quero) que o brasileiro virá para suplente de André Martins.
O Eder do Braga lesionou-se outra vez. Ou como diria Izmailov, morreu e só vai ressuscitar daqui a uns 256 meses.
Roland Linz vai reforçar o Belenenses. Também na calha estão o Casaca, o Barroso e o Chiquinho.

Lá Fora:
O Real empatou graças, mais uma vez ao Sergio Ramos. Este gajo deve ser o maior embuste da história. O Barça e Atletico ganharam. Nada de novo...
Villas Boas levou 5 na pá...e em casa. O gajo está com pressa para ir para onde? Sem Mancini o City até parece uma equipa.
Na Turquia o Hugo Almeida passou-se e agrediu um adepto no chão. É preciso dizer que o adepto tentou agredir Manuel Fernandes primeiro. O Jorge Jesus já comentou "não vi nada de especial sinceramente".

SL


Sem comentários:

Enviar um comentário