quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

1ª Entrevista da Rubrica "Grandes Vultos da História Leonina"

Já é uma moda nos blogs fazer entrevistas a ex-jogadores dos clubes. No LdP não queremos ficar para trás e fomos entrevistar, em exclusivo, Pedro Jorge (PeJota) um ex-atleta dos escalões de formação de Alvalade que caiu fora a meio da estadia nos juvenis.

LdP- Olá PeJota! Bem-vindo.
PJ- Tas bem man?!
LdP- Tásse. Olha...o que é feito de ti?
PJ- Tá tudo bem! E tu?
LdP- Eu estou bem...como vão os putos?
PJ- Grandes man! O mais novo tem quase a minha altura bacano!
LdP- Fixe! Então e....
PJ- Tens aí um cigarrinho?
LdP- Toma...
PJ- Eh eh...boa!
LdP- Olha...
PJ- Ah...e lume?
LdP- Aqui...acende tu...
PJ- Bacanoooo!
LdP- Bom...então vamos lá...
PJ- Onde?! Deixa-me fumar primeiro.
LdP- Ok...ok...estava a falar da entrevista...
PJ- Ahh! Nice...bora lá.
LdP- O que...
PJ- Péra! O telemóvel está a tocar!
LdP- Atende, atende.
PJ-Naaahh. É um gajo...phoenix...que melga pá!
LdP-  Ok. Então tu ainda...
PJ- Epá! Man...eu tenho de ir ali só buscar uma coisa...espera aí..ok?
LdP- Mas...espera...
PJ- Eu volto já já...a sério! A sério memo.
LdP- Ok.

Em próximas oportunidades continuaremos esta série de entrevistas. Sem dúvida uma rubrica que virá atrair mais leitores a este blog. São figuras ilustres como o PeJota que colocarão definitivamente o LdP entre os blogs que brincam aos jornalistas.

SL


PS- Já depois desta entrevista, chegou ao meu conhecimento que o PeJota foi atropelado por um Smart na Rinchoa. As melhoras PeJota!

1 comentário: