segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cardápio

Sou um gajo porreiro e muito pró-activo. Como andam muitos agentes e clubes a tentar fazer as compras de Janeiro por Alvalade...eu dou uma ajuda ao Inácio e escrevo mesmo aqui o cardápio com guião de parlapié e tudo. Depois é só fazer um excel com o logo da Sad e enviar para os interessados.

Patrício
Epá esse rapaz tem muita procura! Olhem, como internacionais titulares de selecções mundialistas não andam por aí a pairar...é 20 milhões para começar a falar e acabar num belo cheque de 18...mínimo. Não querem...então vão lá comprar os Mignolets e coisas assim.

Jefferson
Ah...o Jeff...sabem, gostamos muito dele, além de ser o melhor lateral esquerdo a jogar cá no burgo, ainda acumula com expert de arbitragem... não sei... pronto... como é para vocês...15 milhões e não se fala mais nisso.

Cédric
Hã? O nosso menino? Não vendemos...quer-se dizer... se alguém bater 15 das grandes...é que o puto ainda é capaz de dar uma perninha no Mundial

Rojo
Bom miúdo. Sabem ele é Argentino... titular no clube...titular daquela seleção que tem o Messi...e é jovem. Ainda por cima temos pouca percentagem do passe... hum... ok...pensando bem, 17 milhões seria difícil de recusar.

William
Nem pensar!! O nosso motor?! Só por uma proposta louca! Uns bons loucos 30 milhões! Não vale isso? Veremos é se não vale mais no final da época. Bandalhos!

Capel
Não obrigado. Voltem quando se valorizar mais um pouco. Sigam o twitter do rapaz para se entreterem.

Adrien
Sabem...é muito raro apanhamos gajos destes...o último que tivemos vendemos ao Porto e eles é que encaixaram valente...se insistirem fazemos o mesmo preço do Mónaco...25 milhas...e é um granda negócio para vocês... acreditem!

Montero
Ora... ora...o nosso colombiano, vocês têm olho! Ele é um excelente rapaz... todos o adoram... não é fácil ...é preciso muito para nos tirarem o nosso mini-jardel... assim tipo 30 milhões de muito.

Jeffren
Olá! como estão? Belo casaco esse! O Jeffren? Oh, sim um belo jogador, não teve sorte coitado, lesões e muita pressão, sabem ele veio do Braça...sim sim tem muito talento, mas sabem temos 2 ou 3 miúdos muito bons que estamos a usar agora...assim de modos que...hã? Pagam os ordenados?! Querem embrulhado com laço ou simples num saco?

Labyad
Bons olhos vos vejam! Gostam do nosso estádio? Sempre fui um grande fã do vosso clube! Grandes jogadores! Grandes adeptos! Tenho a vossa camisola...aquela do patrocínio do...coiso...aquela...com as cenas aqui do lado...Vieram pelo Labyad? E vieram muito bem! Temo-lo prontinho e despachadinho para novas aventuras...é só assinar aqui no contrato de empréstimo com cláusula de compra por 5 milhões e é todo vosso.

Magrão
Valor? Ah ah ah...levem lá o rapaz e mandém um postal daqui a uns meses.

Welder
Não é nosso...mas se o quiserem estão aqui todos os números de telefone dele, do empresário, da mãe e do tio..o da namorada usem só a partir das 15h00...se é bom jogador? Deve ser...olhem, ainda nem tiramos da embalagem.

Rinaudo
O Fito? Podem levar...mas prometem que não estragam e colocam a jogar se fazem o favor, são 400 mil por meia época com cláusula de 15 milhões. É caro? Ok. Há mais interessados em trincos internacionais argentinos. Passem bem.

(não precisas agradecer Inácio)

SL

4 comentários:

  1. Óptimo...
    Mas já agora pelo Jeffren...nem uma verbazinha para tremoços e cerveja cá prá malta...?

    Não...?


    Está bem...o amigo é que sabe...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Muito Bom :) Brilhante; e o Inácio é artista para interpretar o texto na perfeição e mais além !!!

    SL



    ResponderEliminar