domingo, 12 de janeiro de 2014

Merdas Soltas

Empatámos o terceiro jogo a zeros. Se isto for a nossa "crise" da época, já vi bem piores. Ao menos jogou meia equipa.

Não me levem a mal, mas o André Martins está tão talhado para aquele tipo de jogo (batalha campal no meio-campo) como um panda num ringue de vale-tudo.

Perdemos a liderança...talvez agora os penalties passem a valer outra vez.

Nani emprestado ao Sporting para recuperar a forma. Fuck! Somos um Spa agora?

11 Eusébios venceram. 11 Licás perderam. Os tripeiros inovaram na táctica, é uma variante do Catenaccio...chama-se Carpaccio de Niente.

Ver o Quaresma naquelas figuras é triste. Até onde se pode descer na carreira...ser batido em corrida pelo Maxi Pereira sem este sequer ter de fazer falta...humilhante.

Vi o derby do minho. Bom jogo. Este Guimarães fez tudo para fazer brilhar os "pedreiros"...uma equipa com uma inteligência táctica de um clube africano e a velocidade de um clube brasileiro. Dizem maravilhas do Rui Vitória...eu ainda estou a tentar perceber quem é o "padrinho" dele.

O Paços de Ferreira passou da Liga dos Campões para ser um sério candidato a descer de divisão. Já vão no 3º treinador e não vão ficar por aqui. O que passa? As "trocas" de favores com o Pintinho não correram bem?

Curioso, há semanas que não oiço elogios ao "fantástico" Nuno...o obreiro de tantos e deslumbrantes momentos mágicos do futebol do Rio Ave.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário