terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Merdas Soltas

Mamã África
Parece que virou moda. Atacantes? Sim se faz favor, quero 3 novinhos, assim baratinhos...Cissé, Enoh e agora Dramé. O Sporting anda à procura do próximo Drogba ou Etoo, esperemos que a quantidade ajude no acerto.

Espetada em pau de louro
O Carlitos, perdido nas tépidas águas da Calheta, veio dizer sem que ninguém lhe perguntasse absolutamente nada que a proposta do Sporting por Heldon e outro bacano era ridícula. Ora...(pausa)...vamos lá ver uma coisa, este senhor é, só, o recordista dos "negócios" perdidos por fim de contrato. Portanto, caro amigo, proposta ridícula é ver o Heldon sair no verão por zero. Mas isso é secalhar o que o amigo quer...certo? Quanto ao outro bacano...boa tentativa...(deve ser o único jogador que tem contrato por mais de 1 ano)...mas fica paro o ano...ok?

O silêncio dos "inocentes" 
48 horas depois e ainda nenhum jornalista sequer se lembrou de perguntar a alguém dos tripeiros ou às mulheres de alterne que com eles partilham garrafas de Pisang Ambon, qual foi a razão do atraso da equipa mais desorganizada do futebol português. Ouve-se apenas o lento passar bafiento dos gases de um presidente reformado em part-time.

WTF?
O presidente da Liga veio dizer hoje que a organização não tem a capacidade de forçar os clubes a cumprir as regras, apenas de os multar posteriormente. Que beleza de dirigente. Uma das maiores broncas desta época e o regente da prova em questão...perde o seu tempo (e o meu) só para dizer uma banalidade destas?! É mais ou menos como vir para a imprensa dizer que enquanto houver UE não podemos emitir moeda. Em que raio de sociedade de advogados gerida pelo advogado-mor do Pintinho é que foram descobrir este palhaço?!

São os loucos media de Lisboa
A imprensa diz que o negócio de Elias para o Flamengo foi pelo cano. Isto quer dizer que a qualquer momento pode surgir um comunicado da venda. É que neste processo os media sinceramente andam sempre ao contrário da verdade e em duas semanas li pelo menos 34 supostos acordos totais...

Sit Com
Funes Mori interessa ao Inter. Tentem não ter já um aneurisma...ok? Pronto...já passou. Este "negócio" deve ter sido desvendado pelo mesmo que do "Cardoso no Barcelona" ou o célebre "Artur na Selecção Brasileira. Epá se querem inventar stuff para a malta rir...que tal um "Djaló no Real Madrid" ou um "Uma auditoria interna aos mandatos de Vieira".

Brit Com
Dias depois de anunciar o Made in benfica...eis que surgem 2 jogadores brasileiros, 1 com 18 anos e o outro com 19. Será que o Orelhas sabe falar inglês?

Business...as usual
Os tripeiros emprestaram um puto qualquer chamado Caballero ao Penafiel. Que surpresa...Só me espanta que o Marítimo também não tenha "levado" qualquer coisa depois da amnésia sobre o atraso do jogo e por ter jogado com a B no dragão.

Can You Ear the Drums Fernando?
Não sei se os ABBA são videntes ou previdentes, mas a hora do fecho das inscrições aproxima-se...e contratinho que é bom de ver nada...é que depois em Fevereiro é...muito...mas muito mais caro. Ainda por cima depois de sair Lucho e sem o polvo, o meio campo dos tripeiros ficaria a cargo de Herrera, Defour e Josué...um AVC garantido para qualquer treinador de bancada...menos talvez pró Fonseca, que continuaria a ver "vitórias à porto" debaixo de cada tufo de relva.

SL

4 comentários:

  1. Bom dia,
    a atenção dos calimeros:

    «05 Jan 2010 (Lusa) – O Benfica e o Sporting foram hoje punidos pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes por reincidência em atraso no início dos respectivos jogos da 1.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.
    O clube “encarnado” sofreu a multa pecuniária mais pesada (850 euros), pelo atraso verificado no início da partida com o Nacional, no Estádio da Luz, ao passo que o Sporting foi punido com 600 euros na recepção ao Sporting de Braga.»


    «No que toca ao polémico Sp. Braga-Benfica [época 2011/2012], a Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu aplicar apenas multas a ambos os clubes. (…) Quanto aos encarnados, são multados em 1450 Euros por reincidência em comportamento incorrecto dos seus adeptos e por atrasar o início ou reinício do jogo.», 08-11-2011

    JA AGORA PESQUISEM NA NET O QUE ACONTECEU NA ULTIMA JORNADA DO CAMPEONATO DE 2007 E VEJAM DE QUEM FORAM OS ATRASOS...

    Por ultimo reencaminhem este email (ja que com certeza nao vao publicar) para o medico dos figados... sim o Dr. Cutty Sark!
    sois uns tristes falidos.
    só nao se esquecam da estrategia que o vale azevedo tinha quando estava a frente do benfica. é que olho para o voz de bagaço e parecem me iguais.
    por ultimo tem novidades do caso cristovao com o dinheiro depositado na conta do arbitro?



    ResponderEliminar
  2. Penafiel não é aquele clube do(s) mano(s) Oliveira? Que dúvidas poderiam restar?

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja foi de um dos manos oliveira... mas o que interessa aos calimeros é o outro oliveira...aquele que vos adiantou o dinheiro das transmissoes ate à epoca a perder de vista....
      resumindo, estamos em janeiro e ja só vos resta o campeonato....ah ah ah....

      Eliminar
  3. ´Pzzzzzzzzzzz...Pzzzzzzzzzzz...

    Eh pá...vinha a entrar é é só pulgas...!!!

    Pzzzz...!!

    A coisa vai levar tempo a mudar, mas como diz o povo...não há bem que sempre dure...nem mal que se não acabe...!!

    Vamos ter calma e mantermo-nos unidos...!!

    SL

    ResponderEliminar