quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Merdas Soltas

Vingança de Merda
Com que então o Fucile pode interessar ao Sporting? Estes jornais estão a ficar fracos na “invenção”. Vendetta?!...não há nada mais estúpido que “roubar” o lixo de alguém.

Goodbye my loves
De repente tudo o que parecia impossível pode vir a acontecer. Labyad, Elias e Jeffren estão de saída. Quando for realidade será mais uma vitória da direção que vê recompensada a coragem e paciência de defender os interesses do clube até às últimas consequências. Uns dirão que se passou por cima do direito do atleta a competir...mas a verdade é que nenhum abdicou do que quer que fosse para isso poder ser um “direito”.

The Belgium Syndrome
Esgaio, Nuno Reis e João Mário vão para a Bélgica. Espero que apanhem os mesmos ares que o William apanhou.

Chicken Little
O Estoril carregou um pouco o preço dos bilhetes para a recepção ao Sporting. Mais do que fizeram com benfas, muito mais do que fizeram com os tripeiros...depois venham-nos com as tangas que querem os estádios cheios...eu sei o que os canários querem...chama-se “lamber as botas”.

Complexos Jurássicos
Os cachecóis do Sporting foram retirados na homenagem à estátua de Eusébio. Não foi mau a direcção tê-lo feito. O mau foi mesmo a razão porque o fez. Vandalizar uma homenagem de um rival a um símbolo nacional defunto...é mau demais. Só posso dizer que tenho orgulho em ser Sportinguista.

As Fábulas do Vierandersen
O Orelhas diz que em 2020 o benfas será composto por 70% de jogadores formados no clube. O Nelson Oliveira terá 29 anos, o Coentrão 33, o Manuel Fernandes 34...e nessa altura será o melhor plantel dos últimos 36 anos.

Sexto Sentido
“O Eusébio queria que vencêssemos o clássico”...Orelhas no seu melhor estilo Maduro. Para a semana vai dizer “O Eusébio disse-me para vender o Matic por 10 milhões” ou “O Eusébio aconselhou-me a contrair mais um empréstimo obrigacionista”.

Estado Azul e Vermelho
Benfas e tripeiros aderiram ao plano de pagamentos a dividas ao fisco sem juros. Os tripeiros tinham mais de 5 milhões em dívida....ainda não sei como é que os Estaleiros de Viana escaparam ao Pintinho.


SL


Sem comentários:

Enviar um comentário