segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Merdas Soltas

Montero é tão bom, que jogando a avançado não precisa de marcar golos para ser o melhor jogador da partida.

William e Jefferson são o motor e a ignição desta máquina. Falta um volante e menos bois pretos “soltos” na estrada.

Shikabala já conheceu a maldição do 7. O jogador que o lesionou não vai ser castigado...e já declarou inclusive “só ouvia uma voz na minha cabeça – Mata o 7! Mata o 7!”

Jeffren, já está 100% adaptado ao Valladolid. Lesionou-se sozinho e vai estar 1 mês e meio parado. Aquilo foi chegar, ver e ir para a enfermaria.

Meteu confusão à “Associação protectora dos direitos de putos que ganham 30.000 euros por mês” que o Presidente e Treinador do Sporting tivessem dado um puxão de orelhas aos jogadores. Já a “Associação dos defensores de pau neles quando jogam mal” não se pronunciou. É curioso que quando são os nossos rivais, a coisa costuma inverter-se.

Os delegados presentes no dragão que permitiram os tripas beber um cafezinho antes de entrar na partida, fizeram uma emenda ao relatório às 13h00 do dia seguinte, só para incluir que “pressionaram” os azuis a estar a horas em campo. 11 horas depois de terem submetido o primeiro relatório lembraram-se...com “profissionais” deste calibre nem sequer é preciso os tripas serem corruptos.

A Sporting TV está para ser anunciada. Mais uma promessa cumprida. Parecendo que não é fixe ter presidentes que cumprem as promessas que fazem antes de 2020.

Há muita gente decepcionada com a equipa B este ano. Devem ser os mesmos que acham que uma carroça como tem rodas podia andar sozinha.

O Elias tem a alcunha de “profeta”. E deve ser da desgraça, pois tá mais que visto que vai passar 5 meses a atravessar o deserto.

O estádio da luz afinal é mesmo um mono de betão, colado com cuspo, que diz o responsável  benfas pela sua construção “não tem tido manutenção”. Só me ocorre dizer uma coisa...ao menos os nossos azulejos não caem.


O record e bola desfazem-se em títulos sobre o benfas onde a palavra “campeão” é obrigatória. “Para ser campeão”...”também foi campeão...”, “Já é o campeão das...”, “o campeão nunca perdeu...”. Depois acusam os dirigentes do clube de andarem a festejar cedo demais. Eu se fosse o Orelhas processava-os por assedio moral.

Os tripas andam sossegaditos. É uma espécie de black out conceptual.

SL

13 comentários:

  1. Eu acredito na Sporting TV quando a vir no ar. Só então é que é uma promessa cumprida, porque anúncios também nunca faltaram no tempo dos outros.

    O pavilhão é que já nem anúncio tem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pavilhão esteve longe de ser uma promessa.

      Eliminar
    2. Não foi promessa? Bolas, querem ver que há mais uma cambalhota?

      Eliminar
    3. Lambuças com memória curta é pior que merda seca ao sol...

      Eliminar
  2. E vamos a ver se o Shikabala não vem a ser outro Jéffren...

    ResponderEliminar
  3. Olha... anda aqui um croquete aos saltos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A julgar pelo "nome", deves ser lampião.

      Eliminar
    2. Bom "nome" e com consoantes dobradas era o que não faltava aos artistas que quase destruiram ao Sporting. Nem tudo o que brilha é ouro.

      Eliminar
    3. Vai-te embora, lambuças. Vai lamber as bolas ao teu querido Godinho.

      Eliminar
  4. Epá, se o Tondela tem TV, pq é q nós nao podemos ter tambem?
    E já que se fala ligeiramente na equipa B, vejam só aqui a qualidade de jogo e a prestação de alguns jogadores.
    https://www.youtube.com/watch?v=tQpUOUu80XQ
    Fantástico!!!

    ResponderEliminar
  5. Olha-me estes merdas, viscondes falidos, calimeros, ja acham que sao gente. BURROS como o Burro de Caralho.

    ResponderEliminar