segunda-feira, 31 de março de 2014

8 em 15










Esta é a imagem deste fim de semana. Ok, os benfas estão a 1 passo do título, mas por pudor de todas as pessoas que já não conseguem sequer suportar o "inchaço" de bazófia do JJ...vamos ignorar esta vitória por "nomeação"...com ou sem mérito? Não me fodam!

E se esta é a pic da semana, o Quaresma é a imagem destes tripas. O papão tresloucado, como diria o nosso presidente "demente", mal habituados dizem os paineleiros, eu acrescento mal habituados a colinho! Um Capela inspirado ajudou? Claro que ajudou, o bicho estava a cambalear e o nosso grande árbitro vermelho por fora e ainda mais vermelho por dentro, só teve misericórdia e pum...acabou com o sofrimento.

No final da partida aguardei pela atitude do "no Porto não se choram resultados", "não falamos de arbitragem" e que pedem derrotas na secretaria por declarações de outros sobre árbitros. Fiquem absolutamente chocado e indignado com as palavras "coninhas" do treinador ex-Penafiel.

Se é para insultar o árbitro e dizer que ele é uma merda que diga...fds! Agora..."a equipa não está preparada psicologicamente para as adversidades de jogar..." oh cum crl!! Onde andam os tomates desta gente? Ah...deixem-me adivinhar...."não é coação! é uma mera observação"..."o árbitro é excelente, só que excepcionalmente e só contra nós...é uma matéria fecal nauseabunda"

Já vi os tripas mais longe de parecer o Sporting do Godinho.

SL

PS 1 - Quaresma queimou o bilhete para o Brasil. Já tinha poucas hipóteses...amanhã não vai ter nenhuma.
PS 2 - O Sporting está mais perto do título que os tripas do apuramento directo para a Champions
PS 3 - Para o Sporting perder acesso à Champions teria de perder 14 pts em 15 possíveis...parabéns Sporting!
PS 4 - O Belenenses vai com muita probabilidade disputar com Penafiel a permanência na I Liga. E vai perder. Não sei como é que ainda ninguém questionou os proveitos da vassalagem aos tripas...neste momento é um tubo de ensaio para os boys do Bufas...saudades daquele clube aguerrido do Restelo, que fazia da sua dignidade e independência uma prova de 4º grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário