segunda-feira, 3 de março de 2014

Merdas Soltas












A defesa do Sporting esta época está tão boa, que para não parecer mal, vai marcando uns auto-golos.

Alguém diga ao André Martins que os outros meninos não são maus, são "apenas" adversários...não são gigantes maléficos que mordem as meias de rendas dos rapazinhos.

Ver Magrão fazer uma exibição quase razoável frente ao Braga...foi quase uma experiência religiosa. Há um Jesus e um Deus na I Liga e no entanto...

Dizem que o Man Utd oferece 50 milhões pelo William e pelo Mané. Aposto que se fosse o Monaco...45 milhões eram para o Mané e 5 milhões para o William.

Durante o minuto de silêncio pelo Mário Coluna houve um protesto de uma Associação de Adolescentes com DDA...má escolha de timing.

Se o Sporting fizesse um DVD com os melhores momentos do Carrilho, até eu comprava.

Os elogios que ouvi do novo treinador dos "pedreiros" fez parecer de 2ª escolha a hipótese Marco Silva. Ele acompanhou na conferência de imprensa dizendo que chegou tarde a um clube como o braga e que não queria ficar por ali (braga). Tomates tem, imprensa tem, humildade...

O grande benfas continua a ganhar arrasca por 1-0 (em Belém ao colo do sr.árbitro)...mas na imprensa fala-se em exibições "esmagadoras" e posturas "competentes", estes media conseguem rebentar a escala da TV da Coreia do Norte.

A chamada do Cavaleiro à Selecção é uma ofensa futebolística às exibições do Mané e à inteligência dos adeptos. Adrien e Cedric idem. Secalhar têm mesmo de ir todos para os nossos rivais...para serem chamados.

A cena do Fonseca ir embora já não tem piada. Eu já joguei todos os drinking games possíveis e imaginários...e nem isso ajudou. Já só tenho pena do senhor...e isso não é bom quando é treinador do clube mais odiado de todo o sempre.

A luta no plantel dos tripas não é para ser o melhor marcador ou melhor jogador da equipa, mas para ser o que mais e melhor pede desculpa aos adeptos. O Helton leva clara vantagem.

O próximo treinador não vai exigir uma cláusula de rescisão, mas uma cláusula de fuga.

É minha impressão ou o Mourinho já faz mind games para ele próprio.

SL

1 comentário: