sábado, 17 de maio de 2014

Opinião Pública

"...Que tem, afinal, Paulo Bento contra o Sporting? Nunca digeriu bem a sua saída de Alvalade? Uma coisa é certa: Paulo Bento não se rege por critérios de rendimento desportivo. E isso é muito mau, porque a Selecção não se livra de influências exógenas e de interesses associados. Aliás, não é nada saudável que o representante do seleccionador nacional seja o representante da maioria dos jogadores convocados."

Rui Santos, sobre a não ida de Adrien ao Mundial 2014.

Este Rui está a subir na minha consideração. Era 100% negativa...desde há uns meses subiu...está agora nos 50% negativa. Se continuar assim vai bater o recorde e ser o primeiro opinion maker desportivo (não paineleiro do clube) a chegar à razoabilidade e equidistância que todos deviam ter. Mas...o mais provável é num destes dias alinhar numa "campanha anti-BdC" qualquer e borrar a pintura toda.


SL

4 comentários:

  1. Não é habitual ligar muito ao que o RS diz, mas independentemente de tudo o resto, o homem tem toda a razão neste assunto. Além do mais, disse o que muitos paineleiros pensam, mas não têm tomates para dizer. Parabéns ao caracolinhos!

    ResponderEliminar
  2. O Rui Santos é dos poucos que é serio e isento.
    E eu sou Sporting.

    ResponderEliminar
  3. De longe o melhor jornalista desportivo português. Escreve melhor do que fala. E fala o que pensa. Umas vezes melhor,outras pior.

    ResponderEliminar