quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Depressão Media

Ontem calhou ficar a ver um tal de especial sobre a Champions na RTP Informação. O moderador tinha como convidados um tal de Bruno Prata e outro gajo qualquer que não me lembro do nome.
Fiquei siderado com algumas da opiniões que o rapaz "de Prata" foi capaz de passar, não vos vou maçar com o seu conteúdo, mas de grosso modo o Sporting na sua opinião vai ter uma actuação trágica na Champions e os nossos rivais têm pequenas hipóteses quase de forma repartida.

Nem quero adivinhar o que se vai dizer depois do sorteio de hoje, mas temo o pior...o que já nem é novidade, os nossos media são do mais depressivo que há quando analisam as probabilidades do Sporting seja em que competição for. Que ninguém "salte" para este barco! É tóxico...e pega-se.

SL

8 comentários:

  1. Ainda me lembro do célebre:"temo que o Sporting seja trucidado contra o man city"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento ainda outras negras premonições como "arrisca-se a envergonhar o futebol português" e "serão números históricos"... Foi patético, felizmente soubemos sofrer e passar o City que tinha passado a eliminatória anterior com um acumuladode 6-1

      Eliminar
    2. E a equipa que o city eliminou na eliminatória anterior tinha sido o porto.

      JCSM

      Eliminar
  2. Quanto mais falarem dessa forma, mais fácil será motivar os jogadores.

    ResponderEliminar
  3. A UEFA acaba de homenagear em directo para todo o mundo os míticos Eusébio da Silva Ferreira e Don Alfredo Di Stéfano mas esqueceu-se do primo do Couceiro o Peyroteo....vai sair Comunicado do Circo do Alvaláxia daqui a 3 minutos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, para Portugal, os violinos são pré UEFA.

      Eliminar
    2. Em compensação do penico do Colombo só sai merda.

      Eliminar
  4. GRUPO G (7º GRUPO):

    Sporting fica com
    CHELSEA (7 letras), SCHALKE (7 letras) e MARIBOR (7 letras).

    porra o 7 não os larga ...

    ResponderEliminar