quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A resposta

Apesar da injustiça e da sensação de que podemos ter sido "expulsos" da Champions por um favor universal bem patrocinado, a verdade é que provocamos ainda mais desgaste e desfoque se permanecermos a espumar em spinning perante este mentiroso resultado em Gelsenkirchen.

O que há a fazer é inspirar com calma muito oxigénio e retirar dos nosso pulmões todo o metano e butano com que nos brindaram na botija em forma de estádio alemã. Há muito para fazer esta época e bem canalizada, esta roubalheira pode ser um factor agregador entre a equipa e os adeptos. Só pode.

O orgulho ferido pode ser uma arma letal desde que se evite a fúria cega, que normalmente leva a esbarranços na parede. A ira nunca deu para muito mais do que disparate. Não, seja qual for a frustração dos jogadores, tem de ser orientada por Marco Silva ( e ele vai fazê-lo) para efeitos objectivos - correr mais, pressionar mais, mas…com critério.

O gamanço do "homem do gás" é talvez o melhor convite possível para estar no Domingo em Alvalade e uma casa cheia é mesmo a melhor resposta que se pode dar ao efeito GazProm da coisa. A melhor resposta à aldrabice é unir o clube e mostrar que ninguém desiste ou se amedronta. A melhor resposta é ganhar!


SL

4 comentários:

  1. Eu vou lá estar...
    Para te apoiar...
    90 minutos sempre a cantar...

    Sporting allez...!!

    ResponderEliminar
  2. Vocês sabem lá ... Gazprom = 7 letras, eh eh eh

    ResponderEliminar
  3. Domingo lá estarei (com a restante família para me juntar à nossa família sportinguista)i! E faço um apelo a todos : compareçam e levem todos , filhos, irmãos , primos, tios, avós. Esta equipa merece| SL

    ResponderEliminar
  4. Só não levem é "quem esteja ligado" à Gazprom...!!

    SL

    ResponderEliminar