sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Piadas virais ou Aquedutos de merda?

Para os bimbos (leia-se alguns, muitos, adeptos do benfica e porto) mandar uma boca foleira é só mais um compromisso rumo à falência como ser crítico que são. Não há polémica que hoje em dia envolva o Sporting que não funcione como aglutinador de piadas básicas (e com tanta classe como uma decapitação de um refém), criando um verdadeiro sistema de saneamento, que leva estes dejectos em forma de humor a muitos lares do país.

O que eu acho engraçado é que tendo todas estas piadas o denominador comum de o Sporting ser um clube que ganha poucos troféus e que está numa má posição na tabela classificativa - o simples facto existir alguém que as cria (sim, existe gente com este talento inacreditável) e muitos que lhes reconhecem potencial para redistribuição só prova que a piada é em si mesmo um paradoxo. Como será alguém nos agredir dizendo "Eu amo-te!", ou darem-nos um cheque de 1 milhão de euros e dizerem-nos "Eu odeio-te!"

Não é que tudo isto me chateie muito, mas já reparei que existem muitos sportinguistas que se deixam levar pela tentação de lhes responder com uma argumentação lógica...esqueçam. Vocês estão a usar mais neurónios para desconstruir a provocação de todos os que foram usados pela "corrente de trampa" até esse ponto. Não vale a pena, literalmente.

SL

1 comentário:

  1. É do interesse de todos os verdadeiros sportinguistas que leiam a crónica do Sportinguista José Eduardo hoje (Sábado) no jornal A Bola. SL

    ResponderEliminar