sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Escutas Turcas










B- Alô Cátio?
CB– Alô Bruma...
B- Alô...epá, tá-se a ouvir mal...parece ondas...
CB- Ondas...pá...naaa...é a...é a minha máquina de lavar...é a máquina
B- O Cátio lava roupa...eh eh eh...epá...
CB- Sim...pois...lavo sim...(sim, mais uma piña colada se faz favor...)
B- Pinha quê pá...ó Cátio, tá-se a ouvir, epá...muita mal...
CB- É as pinhas...de natal Bruma...estou a lavá-las para pôr na árvore
B-Mas...o Cátio consegue voltar a pôr as pinhas na árvore outra vez
CB- Árvore de Natal Bruma...é a decoração pá
B- Ah...epá...ok...ó Cátio...?
CB- Diz Bruma...
B- Eu tive, epá, tive a ler o jornal de ontem...aqui, epá, só chegou hoje pá
CB- Mas tu sabes ler??!!!
B- Epá...sei...demorei a hora de almoço toda...epá...mas li que...
CB- Não acredites em nada! Eu não disse isso! Foi o diabo que obrigou! Eu não tive a culpa! 
B- Hã...
CB- O que leste pá? Diz depressa...!
B- Diz aqui, epá, que eu podia ser emprestado ao Sporting...e que...epá...
CB-....uffff....então foi isso....(porra que...)...sim isso veio nos jornais
B- O Cátio acha que eu posso, epá, regressar?
CB- Humm...epá...é difícil, sabes Bruma...tu ganhas muito dinheiro...
B- Eu sei...epá...então mas seu baixasse o ordenado para metade...o Cátio acha que o Sporting não conseguia pagar 1000 euros por mês?
CB- Epá....1000 euros é muito...olha Bruma eu sei que por exemplo e isto é mesmo verdade miúdo, que o Patrício é gajo para ganhar...imagina...500 euros por mês...vê lá...
B- Epá...realmente Cátio...ele ganha isso?
CB- Ah podes crer e no outro dia disseram-me que o Nani, que como tu sabes é o Manchester que paga, ganha 2000 todos os meses...uma fortuna, mas não é o Sporting que paga né?
B- Eu ganho o mesmo que o Nani?!
CB- Claro, pensavas que eu ia te pôr na Turquia de qualquer maneira...hã? Naaa...aqui o Baldé só quer o melhor para ti
B- Ok...epá...mas para jogar no Sporting eu baixo ainda mais...500 euros! Eu não me importo Cátio! Quero jogar lá...
CB- Hum...500 euros...epá...só me lembrei agora Bruma...eles já não podem inscrever mais estrangeiros...é uma pena
B- Mas eu...epá...eu sou português...não sou?
CB- Quem é que te disse isso?!
B- Diz...aqui epá...”Por – tu – gal”...no meu BI
CB- ....Naa...ó Bruma...já te tinha explicado isto no outro dia por causa de não ires à selecção...o que está escrito antes de Portugal...?
B- Espera aí...epá...”Re – pú – bli – ca”...
CB- Vês...tu és da Republica...não é bem de Portugal entendes?
B- Ah, já me lembrei, mas no outro dia tive a pensar Baldé...eu já joguei por Portugal não foi?
CB- Oh...meu puto...eu sei...tu não tens culpa, vou-te explicar...o Liedson é português? O Deco? O Pepe?
B- Aaaa...epá...realmente eles falam esquisito...epá...
CB- Pois, está a ver...na Selecção também há nº de estrangeiros...e tu sendo da República e estando lá o Pepe e o Bruno Alves, já não podem convocar mais estrangeiros
B- O Bruno Alves é estrangeiro?
CB- Porra! Já olhaste para ele?! Não se vê logo?
B- Sim...epá...mas é de onde?!
CB- É da....da...epá é da...Crimeia, é isso é da Crimeia
B- Xiii...não sabia, da Crimeia...epá...mas então não posso voltar ao Sporting?
CB- É muito difícil Bruma...
B- Epá...que pena...espera aí Cátio....ó Bruno!...diz aqui o Cátio que não posso ir para o Sporting porque já têm muitos estrangeiros e como sou da República...
CB- ....Bruno?!...Quem é que está aí contigo pá?!
B- É o Bruno Alves, veio cá visitar-me ele também joga aqui na Turquia...e...como também leu no jornal que eu podia ir para o Sporting veio cá almoçar, ele também está a tentar ir para lá...engraçado pá...ele também é estrangeiro, vou ter de lhe contar que epá sendo da Crimeia...ele também não pode ir...coitado...também vai ficar triste...mas prontos epá, também quando souber que tinha de baixar para menos de 1000 euros...epá...Cátio...alô...Cátio?...Estás ai?
CB- ....

4 comentários:

  1. Está Brutal, já Facebokiei com a devida referência :-)

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah

    Triste é que não deves andar longe da realidade.... excepto a parte d bruno Alves, acho que ao Armindo ainda ninguém abriu is olhos

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL !! Do balde...gostei e teu nome próprio. LOOOOOLL !!!

    ResponderEliminar
  4. Sempre a javardar!
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar