quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tempestades Mediáticas


Há quem ache normal tanta especulação sobre as vendas e compras no Sporting. Pois nada tem de normal a chuva diária de nomes que surgem, muitas vezes sem qualquer conteúdo noticioso, puras conjecturas mal enquadradas e pouco precisas.
Penso que será fácil de adivinhar quem patrocina esta corrente de boatos. Quem a não ser os empresários teria esse interesse?
Partindo deste ponto torna-se um exercício básico relacionar esta "caça especulativa" com a rédea curta imposta por BdC aos lucros dos empresários. Mas não durará muito mais. Nem a imprensa aguentará o descrédito que provocam todos estes "favores", nem os proscritos gestores de carreria actuais terão a quantidade de trunfos (leia-se jogadores) na mão que têm agora.
O tempo e a persistência de BdC em encontrar melhores interlocutores para os atletas made in Alcochete resolverão muitas destas capas manhosas.

SL

1 comentário:

  1. Vai ser é necessário um estofo do caraças para aguentar esse tempo!! E se até acredito que o Bruno de Carvalho o tenha, e que consiga resistir a esta perfeita barbaridade de imbecilidade e hipocrisia global, já duvido um bocado que a massa adepta consiga aguentar. O objectivo é acabar com o apoio a BdC e à estabilidade eventual que o Sporting possa ter ou vir a ter. Quanto mais tempo nisto, pior! Tem que se acompanhar esta desinformação com esclarecimentos permanentes (que é o q vocês nos blogues, por exemplo, andam a fazer e muito bem) de preferência em canais abertos e publicos e não só no universo Sportinguista, Não vai ser fácil e não basta deixar o tempo passar. Abraço e SL

    ResponderEliminar