quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

3 boas

1- O Sporting disputa hoje em Braga a continuidade na Taça de Portugal. A boa notícia é que confio num bom resultado, pois tenho a certeza que temos melhor equipa que o adversário. Nem sempre ganham os melhores, mas as probabilidades jogam a nosso favor. Num passado próximo, bastantes dúvidas nos levantavam os jogos difíceis…hoje…sentimos que a equipa se agiganta nas horas de maior dificuldade. 

2- O Sporting garantiu a contratação do avançado angolano de 20 anos, Gelson. Ser o melhor jogador e avançado em terras angolanas pode não ser suficiente para ser uma estrela na nossa Liga, mas muitos relatos de observadores e treinadores lusos que trabalham por África garantem que este miúdo tem mais qualquer coisa. 

3- O União da Madeira, depois de encher 4 em casa do Porto e 6 fora do Paços de Ferreira…sofreu zero do Carnide. Zero foi também a inspiração da tal equipa em "claro crescendo". 7 pontos distam agora do líder, ou seja, nós. Depois de 13 jogos…já qualquer coisa. Aguarda-se a todo o momento a resposta de LFV, ou seja uma aposta ainda maior "na formação".


SL

Sem comentários:

Enviar um comentário