quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Tudo o que preciso dizer

Fosse qual fosse o Presidente do Sporting, estando a ser atacado em todas as frentes possíveis e imaginárias, numa “campanha” suja de indiscrição que não há memória, qualquer sportinguista deveria sentir a obrigação de oferecer a sua solidariedade, apoio e declarada indignação. É o dever de cada leão proteger o seu semelhante e quer seja um presidente, quer seja um mero adepto, ninguém pode admitir que se cometam o tipo de atropelos à vida privada que Bruno de Carvalho tem sofrido.

Ao permitir que tudo se escreva sem impunidade, que tudo se invente e recrie à luz da notícia sensação, estamos todos a colaborar para o descrédito do Presidente, da Presidência e do Sporting em último grau. Ridicularizar permanentemente o mais alto cargo leonino tem custos muito elevados para a imagem do clube perante os seus parceiros, investidores, patrocinadores e é urgente que todo o universo leonino perceba a importância disto. Se ser “inteligente” e “independente” é fingir que não me dou conta do ar de superioridade com que os lampiões falam do meu presidente, então eu quero ser o mais burro e mais seguidista que for capaz.

É que parecendo que não, a história é escrita pelos que ganham e deixada escrever pelos que admitem derrota. Recuso-me a dobrar o joelho perante vermes, gente sem honra, coragem ou força para me derrotar. Recuso-me a ver o meu presidente a ser “cozinhado” pelos mesmos que temem as ceboladas, pelos mesmos que ajudam a falir bancos, a traficar droga ou a patrocinar alternes multinacionais. Por isso…tudo o que preciso de dizer é mesmo: Em frente, Presidente!

14 comentários:

  1. Ora nem mais, este texto deveria ser transformado em newsletter e enviado a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar
  2. Estou com o Sporting e por isso...

    Com BC...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Mas qual é a campanha suja?! andam a inventar noticias?!

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está um lampião corrupto a comrntar.Grande FDP

    ResponderEliminar
  5. Excelente texto, na medida das minhas possibilidades, estarei sempre com o Sporting e o seu presidente...

    SL

    ResponderEliminar
  6. Seria bom, ver hoje em Alvalade, os nossos adeptos manifestarem a sua solidariedade para com BdC, nem que fosse apenas através de uma salva de palmas...

    SL

    ResponderEliminar
  7. Essa comunicacao social safada e a sua campanha suja.

    Veja-se la onde é que já se viu dar cobertura a posts de facebook diários de teor bélico, cuspidelas, penhoras por dividas ao fisco, insultos e má educacao dirigida aos sócios do clube, processos em tribunal a sócios, expulsoes de sócios do clube?

    Onde ja se viu a CS dar cobertura a uma personagem que exige a atencao da CS? Que todos os dias a procura para passar o seu discurso acéfalo? Onde ja se viu os rivais usarem os tiros nos pés do Presidente do Sporting para colocarem pressao no clube?

    É tudo uma campanha!!!

    ResponderEliminar
  8. O burro Campanhela aqui de cima come propaganda ás colheres e ainda não percebeu que se a comunicação social dedicasse 1/10 do seu tempo ao presidente Vieira, o assunto não era penhoras, más educações ou vaporizações coladas a cuspe mas sim, condenação efectiva por furto, tráfico de droga, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, comissões milionárias, negociatas bancárias e dividas de milhões ao Estado. Tomara o Campanhelas não ensine isto lá em casa e seja tão exigente com os dele como é com os outros.

    ResponderEliminar
  9. Seguimos juntos.

    Sporting sempre!

    ResponderEliminar
  10. O bruno de carvalho é um palerma, corrupto, vendido, boi, ranhoso, imbecil, otário, filho da mãe, cabrão, palhaço, monte de merda, execrável, peixeiro, bimbo, ....

    ResponderEliminar
  11. Foram inoportunas as palavras de JNM mas, pergunto eu, será que o R.Patrício é "redes" de topo? Fez um bom europeu, sem dúvida... Mas seria o mesmo que considerar o Éder um avançado de topo,lá por ter sido ele a marcar o golo da vitória na final...!
    Fernando Manso

    ResponderEliminar
  12. Ataques à vida privada? Espera... quando andou nas dietas e a Rute escrevia sobre isso, era um ataque?
    E agora é mentira que ele abandonou a mulher e filha para andar a enfiar o nabo noutras gajas? É mentira que tem impostos por pagar?
    Não querem que lhes exponham as merdas, não as façam e não se exponham; antes.

    ResponderEliminar