quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dios nos livre

Teo de volta? Ele diz que sim. Eu desejava que não, mas parece-me que com a idade com o rapaz já tem e com mais uma época para esquecer a nível disciplinar e exibicional...provavelmente é o desejo do Colombiano que vai ser cumprido e não o meu.

Ainda assim, tenho a esperança que exista algum clube chinês ou arábico que tenha uns cobres para levar este jogador, sendo que para ele, deve ser já igual ao litro competir em Portugal ou noutro país qualquer.

Não me entendam mal, gosto do Teo como jogador...acho mesmo que quando se resolve a jogar à bola e a entregar-se à sua actividade profissional é uma solução excelente. O pior é que isso sucede de tempos a tempos com enormes hiatos de infantilidade e primadonice extrema. Sinceramente, não é um risco que o Sporting deva correr, se for possível.

SL

2 comentários:

  1. Jogar à bola não é a praia dele...
    É pena,mas enfim.
    Espero que renda uns trocos bacanos.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Se tivéssemos a certeza que quem viria era o Teo jogador e não o banhista profissional, queria o seu regresso.

    Mas é uma questão importante, vejo muitas "propostas de plantel" cujos nossa frente de ataque seria algo como:

    - SA: Alan Ruiz, Podence (talvez mais Iuri)
    - PL: Bas Dost, Reforço.

    Esta possibilidade assusta-me por duas razões:

    1. O tal reforço para fazer sombra ao Bas Dost será sempre um investimento pequeno, o que aumenta a probabilidade de André 2.0 (ficar apenas com Spalvis/Gelson Dala é muito curto).

    2. Continuaríamos apenas com dois Avançados de raiz no plantel, como temos visto, no nosso campeonato quem tem melhores avançados está muito mais perto de ganhar o campeonato.

    ResponderEliminar